Português Italian English Spanish

Jovem tenta enganar lotérica com bilhete da Mega Sena premiado recortado por ela mesma

Jovem tenta enganar lotérica com bilhete da Mega Sena premiado recortado por ela mesma

Data de Publicação: 15 de agosto de 2019 18:44:00
Mulher foi detida, mas acabou liberada em sequência

Uma jovem, de 19 anos, tentou enganar uma casa lotérica com um bilhete falso da Mega-Sena em São José do Rio Claro, no Mato Grosso. A mulher recortou os número premiados, colou em um bilhete de aposta e circulou os números com caneta esferográfica para tentar disfarçar a armação.

Entretanto, a falsificação foi identificada, a proprietária acionou a polícia e a jovem acabou detida. Após recusar que fraudou o bilhete, a mulher confessou o crime e acabou liberada.

Jovem tenta fraudar bilhete da Mega-Sena

Na tentativa de sacar um prêmio milionário, uma jovem do Mato Grosso teve uma ideia inusitada. A mulher pegou comprovantes de apostas da Mega-Sena, que não foram premiados, recortou os números e montou o bilhete milionário. Para disfarçar a montagem, a jovem ainda utilizou uma caneta para circular os números e esconder a colagem.

Com a expectativa que a farsa fosse dar certo, a jovem foi até a casa lotérica para ‘retirar seu prêmio’. Entretanto, os atendentes do local logo suspeitaram. Como o bilhete não foi aceito pelo código de barras, a dona da casa lotérica foi chamada. Com a suspeita da fraude, a proprietária acionou a polícia.

Durante todo o tempo que permaneceu na lotérica, a jovem afirmava que o bilhete era premiado e merecia o prêmio. Mas, com a chegada dos policiais, foi comprovado que o bilhete estava alterado e a suspeita foi encaminhada a delegacia.

Diante dos agentes a jovem até tentou manter sua versão, porém, logo revelou que tentou enganar a casa lotérica porque sua família estava passando por necessidades. No depoimento, a mulher revelou que o único objetivo era ajudar a família. Apesar da atitude, a suspeita foi liberada.

 

Jovem tenta enganar lotérica com bilhete da Mega Sena premiado recortado por ela mesma.
  Veja Mais
Exibindo de 5 a 8 resultados (total: 812)

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário