Português Italian English Spanish

Mergulhador é atacado por tubarão (VÍDEO)

Mergulhador é atacado por tubarão (VÍDEO)

Data de Publicação: 6 de agosto de 2019 15:28:00
Apesar do ataque, o homem não entrou em pânico e manteve o braço levantado para evitar que a hemorragia piorasse

Um homem, que pescava em alto-mar com uma roupa de mergulho, foi atacado por um tubarão em Key Bicayne, Miami, Estados Unidos. Em um vídeo publicado na internet, é possível ver o momento em que o rapaz é transferido de um barco de pescadores para uma lancha. Ele está ensanguentado e com um torniquete no braço esquerdo. “Aqueles homens salvaram ele”, diz uma voz nas imagens.

Apesar do ataque, o homem não entrou em pânico e manteve o braço levantado para evitar que a hemorragia piorasse. “Ele disse tubarão várias vezes”, afirmou Evans, um dos tripulantes do barco que salvou o rapaz, ao jornal Local 10. Após 20 minutos, eles chegaram até o litoral e a vítima foi levada para o hospital.

“Eu tentei deixá-lo acordado e perguntei se precisava de água”, contou Evans. A vítima ainda não foi identificada, mas os paramédicos disseram que ele deve ter aproximadamente 40 anos.

 

 

Mergulhador é atacado por tubarão (VÍDEO)
  Veja Mais
Exibindo de 13 a 16 resultados (total: 890)

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário