Adolescente é morto a tiros após pipa cair em casa de vizinho
Data de Publicação: 26 de junho de 2019 15:22:00 O motivo seria uma pipa do adolescente que teria caído na casa de um jovem, de 19 anos.
Um adolescente de 16 anos foi morto, com dois tiros, após discutir com um vizinho, em Agudos (SP), nessa segunda-feira (24). O motivo seria uma pipa do adolescente que teria caído na casa de um jovem, de 19 anos.
O caso aconteceu no fim da tarde, no bairro Jardim Danúbio. De acordo com a Polícia Militar (PM), o vizinho ficou irritado com a pipa ter caído em sua casa, os dois discutiram, e ele efetuou dois disparos contra Gabriel Finatti Natlini.
Mesmo baleado, o adolescente ainda caminhou por um quarteirão pedindo por socorro. O adolescente chegou a ser socorrido por populares e levado a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), depois transferido para um hospital de Bauru, mas não resistiu aos ferimentos.
O autor dos disparos se apresentou à delegacia de Aguados na tarde dessa terça-feira (25). A Polícia Civil abriu um inquérito para investigar o caso,
que foi registrado como homicídio qualificado, por motivo fútil. Além disso, será pedida a prisão preventiva do suspeito.
O enterro de Gabriel foi na tarde dessa terça-feira, por volta das 17h, no Cemitério Municipal de Agudos.
Seja o primeiro a comentar!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo
Nome
|
E-mail
|
Localização
|
|
Comentário
|
|