Português Italian English Spanish

Produtores e gestores discutem em Campo Grande como aumentar a lucratividade das fazendas

Produtores e gestores discutem em Campo Grande como aumentar a lucratividade das fazendas


Serão apresentadas soluções reais e casos de sucesso que levaram ao incremento da lucratividade nos empreendimentos agropecuários.

Começa nesta terça-feira (9) em Campo Grande a sétima edição do Encontro de Gestores. O evento tem como foco aumentar a lucratividade nas propriedades rurais, por meio do aperfeiçoamento da gestão.

Durante o evento, que começa as 13h30, no Hotel Deville, serão apresentadas soluções reais e casos de sucesso que levaram ao incremento da lucratividade nos empreendimentos agropecuários.

O Encontro contará com a participação de palestrantes especializados como: o antropólogo e professor da UFSCar e Fatec-SP, Luiz Almeira Marins Filho; o doutor em Comunicação e autor de livro sobre inovação, comunicação e marketing, Dado Schneider; o doutor em Zootecnia e pesquisador Gustavo Rezende Siqueira e o diretor-executivo da Associação Rede ILPF (Integração Lavoura-Pecuária-Floresta), William Marchió.

Nesta terça, o evento vai até às 18h. Já na quarta-feira (10), quando termina tem atividade das 7h30 às 18h .

  Veja Mais
Exibindo de 9 a 12 resultados (total: 290)

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário