Marca de roupa íntima de Kim Kardashian vai para as Olimpíadas
Data de Publicação: 30 de junho de 2021 10:38:00 A Skims irá fornecer roupas íntimas e pijamas para atletas norte-americanos nos Jogos Olímpicos e Paraolímpicos de Tóquio
A marca de roupas de Kim Kardashian, a Skims, vai fornecer as roupas íntimas, pijamas e trajes de banho para as equipes femininas dos Estados Unidos nos Jogos Olímpicos e Paraolímpicos de Tóquio. O anúncio foi feito pela empresária e influenciadora na segunda (28).
Ela afirmou, por meio do Instagram, que durante a infância sempre acompanhou todos os detalhes sobre o evento por Caitlyn Jenner, que era casada com a sua mãe, Kris Jenner, e ganhou a medalha de ouro no decatlo nas Olimpíadas de 1976, disputada em Montreal.
"Quando recebi a ligação convidando a Skims para fazer parte do @TeamUSA, cada momento que passei admirando a força e a energia dos atletas olímpicos do lado de fora se completou", escreveu.
Kim compartilhou imagens de membros da delegação americana usando a marca como a atleta paraolímpica Scout Bassett e a jogadora de basquete A'ja Wilson. Segundo a CNN dos EUA, a coleção estará disponível para venda em uma edição limitada a partir de meados de julho.
Em 2019, a marca de Kim Kardashian gerou polêmica no Japão, que recebe os Jogos Olímpicos, por causa do primeiro nome escolhido, Kimono –o termo foi usado por ela como um jogo de palavras com seu nome, e rapidamente foi ligado à tradicional roupa japonesa.
Internautas acusaram Kim de apropriação cultural nas redes sociais. O prefeito de Kyoto, Daisaku Kadokawa, chegou a escrever uma carta aberta, pedindo que ela reconsiderasse a decisão. "O kimono é um traje étnico tradicional criado pela riqueza de nossa história e nossa natureza. Estamos preocupados que uma má interpretação do kimono se espalhe, porque a sra. Kardashian é uma poderosa influenciadora".
"Quando anunciei o nome da minha linha de roupas modeladoras, fiz isso com as melhores intenções. Minhas marcas e produtos são construídos com inclusão e diversidade em sua essência", afirmou Kim na ocasião. Após as críticas, ela anunciou a mudança do nome da marca para Skims.

6 tendências da moda para 2021
A consultora de estilo Julia Gavazza aponta algumas tendências da moda para primavera/verão 2021, entre elas sapatos, roupas e acessórios

Paris Fashion Week será totalmente digital
A Fédération de la Haute Couture avisou as casas de alta costura que não poderão convidar pessoas nesta temporada

Moda: quatro tendências de lingerie para 2021
Com a chegada de dezembro, muitos entusiastas da moda já pensam nas tendências que estão reservadas para o próximo ano

Gucci apresentará nova coleção através de minissérie
O filme recebeu o nome de “Ouverture of Something that Never Ended” (“A Abertura de Algo que Nunca Acabou”, em português), o mesmo da coleção da marca
Seja o primeiro a comentar!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo
Nome
|
E-mail
|
Localização
|
|
Comentário
|
|