Português Italian English Spanish

Misterioso redemoinho é detectado na costa do mar Negro

Misterioso redemoinho é detectado na costa do mar Negro

Data de Publicação: 24 de setembro de 2020 09:04:00
Normalmente, estes fenômenos são produzidos em zonas tropicais.

A natureza surpreendeu novamente e de forma incrível. Desta vez, o fenômeno foi detectado por alguns parapentistas, que estavam voando tranquilamente, quando avistaram um enorme redemoinho de água no mar Negro.

Parapentistas têm uma visão privilegiada de cidades, montanhas e praias durante o sobrevoo, porém, desta vez, testemunharam um redemoinho em formação na costa de Abkházia.

"Alguns de nós tiveram a sorte de contemplar este raro fenômeno da natureza do ponto de vista de um pássaro", comenta o autor da publicação.

Pela forma do redemoinho, não seria absurdo chamá-lo de tornado d'água, já que o fenômeno está relacionado a um grande tornado que teve origem no auge da Crimeia em 30 de agosto.

Normalmente, estes fenômenos são produzidos em zonas tropicais e não duram mais de 15 ou 30 minutos ativos, porém, neste caso, o tornado foi criado em latitudes setentrionais, deixando uma marca curiosa no local.

 

Misterioso redemoinho é detectado na costa do mar Negro
  Veja Mais
Exibindo de 9 a 12 resultados (total: 796)

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário