Português Italian English Spanish

Sem desculpas: 5 posições para fazer sexo em pé

Sem desculpas: 5 posições para fazer sexo em pé

Data de Publicação: 22 de setembro de 2020 15:01:00
Variar as posições sexuais pode ser uma forma divertida de tentar algo novo e tornar a hora H mais prazerosa.

Vários casais que namoram ou que são casados a bastante tempo procuram maneiras para sair da rotina e manter a chama acessa na cama. Para isso, é importante não ter medo de explorar novas possibilidades. Variar as posições sexuais pode ser uma forma divertida de tentar algo novo e tornar a hora H mais prazerosa. E já pensou que em uma dessas tentativas vocês encontram a posição preferida?

Se você quer tentar mas não sabe por onde começar, calma! Conheça agora as cinco posições sexuais para experimentar o sexo em pé. Além de ser uma maneira de sair da rotina, essas posições podem ser feitas em outros lugares da casa. É só usar a imaginação e caprichar.

 

1. Cadeirinha

Nessa posição, a mulher se apoia no parceiro. Os dois podem controlar o ritmo do sexo, já que a parceira pode fazer movimentos com a pélvis durante a penetração. Caso o casal tenha medo de se machucar, pode adaptar a posição e utilizar móveis, como bancadas e mesas, para que a mulher se apoie e a penetração seja facilitada. 

 

2. Suspensa

Aqui, o parceiro se inclina e apoia as costas em uma parede. A mulher fica de frente, entrelaça as pernas no parceiro (que se tornam o apoio) e se segura com as mãos na parede. O casal fica cara a cara e pode trocar beijos e carícias no ato, intensificando o clima.

3. Os Oportunistas

Assim como na posição suspensa, o homem se inclina e usa a parede de apoio. A mulher fica de costas, flexiona os joelhos e as costas, elevando o bumbum. Essa pode ser uma opção para mulheres que gostam de ser dominadas, já que o homem pode controlar a situação tanto na penetração quanto nas brincadeiras, seja com puxões de cabelo (na medida certa, tá?) ou puxando pelas curvas. Perfeita para tentar no banho.

4. Os Patinadores

Essa posição exige um pouco mais entre as posições sexuais listadas acima. A mulher se apoia em uma parede com um dos braços e inclina o tronco. Um das pernas fica apoiada no chão, enquanto outra é suspensa no ar. O parceiro vem por trás, e é ele quem controla o ritmo do sexo. A mulher precisa de uma dose extra de equilíbrio, mas toda brincadeira pode ser bem divertida para os dois. Use a parede do corredor como apoio, por exemplo.

5. Bailarinos

É uma das posições sexuais mais “diferentes” para testar. Pode ser que o casal precise de algumas tentativas, mas lembre-se de que está tudo bem se o sexo render boas risadas também.

Nessa posição, a mulher fica de costas para o parceiro e cada um se inclina em uma perna; a outra é totalmente flexionada, como se os dois estivessem prestes a dar piruetas (como as dos bailarinos). Se for a primeira vez e o casal tiver muitas dificuldades, vale tentar usar as paredes como apoio. E é melhor não tentar no banheiro, o chão escorregadio pode atrapalhar o equilíbrio.

 

Variando no sexo: 5 posições para fazer sexo em pé
  Veja Mais
Exibindo de 5 a 8 resultados (total: 12)

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário