Português (Brasil)

Datena disputará prefeitura de SP

Datena disputará prefeitura de SP

Data de Publicação: 12 de junho de 2020 12:12:00 O apresentador é filiado ao MDB.

Compartilhe este conteúdo:

 

Nesta quinta-feira (11), o apresentador José Luiz Datena, da Band, assumiu, que decidiu disputar a prefeitura da cidade de São Paulo. O jornalista revelou também que ainda não tem chapa definida, mas que tentará concorrer ao cargo político. 

Em entrevista ao colunista Leo Dias, do site 'Metrópoles', o apresentador do Brasil Urgente falou sobre a nova empreitada política, afirmando que a população pode ter certeza que terá “um ladrão a menos”. 

É a primeira vez que Datena disputará uma eleição como filiado do MDB. Em 2018, pelo Democratas, ele chegou a deixar o comando de seus programas na Band para disputar uma vaga ao Senado, mas acabou desistindo.

Imagem da Galeria Datena disputará prefeitura de SP
Compartilhe este conteúdo:

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário