Gestão Comercial EAD da Unoeste está entre os seis melhores do País
Data de Publicação: 1 de dezembro de 2022 12:57:00 Com ensino de excelência, curso do Núcleo de Educação a Distância foi avaliado com cinco estrelas em eixos como projeto pedagógico, corpo docente e infraestrutura
O leque de possibilidades no mercado é vasto: indústrias, lojas, empresas públicas, secretarias, ministérios, institutos e fundações de pesquisa, ente outros. Todos estes locais normalmente recrutam profissionais que se formam em Gestão Comercial. Um curso que é oferecido pela Unoeste nas modalidades presencial e EAD. E foi justamente o curso EAD que recebeu recentemente cinco estrelas na avaliação do Guia da Faculdade 2022 – parceria entre o jornal O Estado de S. Paulo e a startup da área educacional Quero Bolsa. Entre todos avaliados nas instituições públicas e privadas do país, o da Unoeste está entre os seis apenas que obtiveram o conceito máximo de excelência. Se isso anima quem tem interesse em se qualificar na área, a chance de integrar esse timaço é agora. O Vestibular EAD 2023 da Unoeste está com as inscrições abertas. Inscreva-se agora!
Conseguir essa excelência que coloca o curso de Gestão Comercial EAD da Unoeste entre os seis melhores do País não foi um trabalho realizado da noite para o dia. Segundo o coordenador do curso Wilson Roberto Lussari, essa obtenção resulta de uma longa maturação do curso ao longo dos últimos anos na forma presencial. “Com a experiência adquirida em quase duas décadas no curso presencial, procurou-se incorporar no curso EAD as características mais marcantes de um excelente curso, aliando professores competentes e experientes, tanto no mercado de trabalho, como no meio acadêmico. Com uma reputação de meio século da Unoeste, o curso reuniu o que se tem de melhor, para oferecer qualificação e sólida formação ao estudante”, enfatizou.
Garantir cinco estrelas na avaliação do Guia do Estadão significa demonstrar excelência em eixos como projeto pedagógico, corpo docente e infraestrutura. A Unoeste teve ainda outros 46 cursos estrelados na atual edição. Para Wilson Lussari, estar entre os seis cursos de Gestão Comercial EAD dos quase 200 que existem no país, é sim motivo de orgulho, mas também de mais comprometimento. “Coloca sobre nossos ombros a responsabilidade de fazer um curso ainda melhor. Para o estudante, particularmente aquele que já trabalha e quer agregar expertise em sua competitividade no mercado de trabalho, o curso de Gestão Comercial da Unoeste é a indicação ideal”, acrescenta, convidando os interessados ao Vestibular EAD que está com as inscrições em andamento.
Despontando no mercado
Wellington Johnnes de Sá Santos tem 31 anos e mora em Presidente Prudente. Ele concluiu Gestão Comercial EAD na Unoeste em dezembro do ano passado. Está prestes a embarcar na área na condição de professor. É que ele já passou em dois processos seletivos da ETEC [Escola Técnica Estadual – Centro Paulo Souza] e está aguardando convocação para lecionar na área comercial.
“Eu já possuo bacharel em Medicina Veterinária. Fui aluno bolsista do Prouni e me formei na Unoeste em 2020, porém a área comercial sempre me encantou. Dessa maneira, pensando em me qualificar profissionalmente e disputar o mercado de trabalho com mais atributos e know-how, não hesitei e me matriculei para estudar Gestão Comercial na mesma instituição. Concluí o curso, sendo considerado o melhor aluno da turma”.
A partir daí foram só conquistas. “Diferentemente da primeira formação, essa [Gestão Comercial EAD] realizei trabalhando no meu atual emprego, como professor na rede pública estadual e sistema prisional. Essa experiência foi um divisor de águas, pois a qualidade do ensino, a infraestrutura, o corpo docente e todas as vivências e experiências práticas nas áreas compartilhadas pelos professores do curso, me possibilitaram passar em dois processos seletivos da Etec para ser docente na instituição, onde aguardo a convocação”, reafirma o ex-aluno que ainda continua na Unoeste como aluno da pós-graduação em Processamento, Higiene e Inspeção de Alimentos.
Priscila Brunhara, aluna de Gestão Comercial EAD: “Fiz a melhor escolha quando decidi fazer gestão comercial e escolhi a Unoeste” (Foto: Cedida)
Moradora de Araçatuba, a empresária Fernanda Priscila Correa Brunhara, de 24 anos, está no 4º termo, prestes a concluir o curso que tem duração de dois anos (ou quatro semestres letivos). Ela diz que escolheu fazer o curso na modalidade EAD na Unoeste porque na época em que se matriculou, além do trabalho, também fazia mestrado em tecnologia ambiental. Além disso, seguiu indicação da mãe e da irmã que também fizeram pós-graduação na universidade. “A Unoeste tem uma estrutura incrível, os professores têm uma excelente formação, clareza na explicação, são atenciosos e estão sempre à disposição, assim como a coordenação do curso e a secretaria. Tanto que eu já recomendo para os meus amigos e pra quem mais eu conheço quando me pedem sugestão de universidade”.
Na condição de aluna, ela também ficou feliz em saber que o curso está entre os seis melhores do país pela avaliação do Guia da Faculdade. “Fiz a melhor escolha quando decidi fazer gestão comercial e escolhi a Unoeste”, concluiu.
Inscreva-se já!
O Vestibular EAD é gratuito e on-line. Além disso, o candidato pode ingressar usando a nota do Enem, por transferência ou 2ª graduação. Clique aqui para mais informações sobre o processo seletivo no Brasil. Já para quem está no Japão, acesse este link.

 (3).webp?=1048026-1)
Artelassê, referência em enxovais de cama e banho, fala sobre a importância do travesseiro na qualidade do sono
Produto exclusivos desenvolvidos pela marca visam auxiliar na queda da porcentagem apurada pela pesquisa do Ibope

Florianópolis recebe grandes nomes da medicina veterinária
Evento itinerante, promovido pela DrogaVET, acontece em 17 de junho

Bracell se une à Plataforma Net Zero a favor de ações climáticas que contribuem para reduzir emissões de gases de efeito estufa (GEE)
Programa inédito do CEBDS tem como objetivo transformar as metas empresariais de neutralidade climática e apoiar as empresas na implementação de processos de descarbonização

Incêndio atinge casa noturna Warung em Itajaí (SC)
O corpo de Bombeiros de Itajaí confirmou chamado para combater um grave incêndio no Warung Beach Club; Não há registro de pessoas feridas ou vítimas fatais
Seja o primeiro a comentar!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo
Nome
|
E-mail
|
Localização
|
|
Comentário
|
|