O indicativo é que ela tenha origem em alguma espécie de roedor selvagem
Saiba Mais +
O novo coronavírus SARS-CoV-2 pode provocar danos nas células testiculares, alerta um novo estudo
De acordo com serviço de mudança climática europeu, temperaturas muito altas foram notadas em diferentes partes do mundo.
Um asteroide de entre 36 e 83 metros de diâmetro, designado 2020 RK2, cruzará a órbita da Terra a uma velocidade de aproximadamente 6,68 quilômetros por segundo (mais de 24 mil km/h).
Paciente apresentava uma condição rara não diagnosticada e o exame que recebeu pode ter sido realizado de forma inadequada, dizem autores de estudo sobre o caso.
Ele chegará em outubro de 2020 e ficará até maio de 2021, quando partirá para outros lugares.
Foram usadas técnicas similares às de satélites terrestres.
A agência japonesa de exploração espacial, JAXA, planeja produzir combustível a partir de água extraída de possíveis depósitos de gelo na Lua.
Os medicamentos reduziram a inflamação causada pelo novo coronavírus, e um deles tem aprovação para uso médico contra doenças no sangue.
O sequenciamento do genoma das cepas da primeira e da segunda infecção também apontaram diferenças, o que indica, de fato, uma reinfecção.
Especialistas na China sugerem que o acessório pode funcionar como uma barreira protetora contra o novo coronavírus SARS-CoV-2, causador da doença da Covid-19.
Missão de contrato milionário tem previsão para começar em 2024.
O grupo americano estudou o tecido cerebral de um adulto morto por covid, um camundongo infectado e também organoides (células cerebrais cultivadas em laboratório).
Fosfina foi descoberto nas nuvens do planeta.
O dispositivo imita a resposta de feedback quase instantânea do corpo, reagindo eletronicamente a sensações dolorosas com a mesma velocidade com que os sinais nervosos chegam ao cérebro.
A distância dos planetas em relação ao Sol é crucial para entender o porquê da diferença entre os planetas do Sistema Solar.
De acordo com um novo estudo, os blocos de construção do planeta podem ter fornecido hidrogênio suficiente para formar oceanos.
Investigadores do Centro Chinês para o Controlo e Prevenção de Doenças publicaram as suas descobertas na revista Environment International.
Novo estudo preliminar indica que novo coronavírus pode sobreviver por até três semanas em carnes congeladas.
Especialistas encontraram anticorpos no leite de 30 mulheres que tiveram coronavírus. Ideia é administrar a pacientes vulneráveis.