Confira a previsão do tempo e veja como será o clima de dezembro. O mês é de muitas festas, então é bom se preparar para não ter a festa interrompida pela chuva.
Saiba Mais +
No momento, o Centro Nacional de Furacões está prevendo 1,5 a 2,5 metros de maré de tempestade para a região da Baía de Tampa, na Flórida
Armazenamento de água no solo deve ser elevado
Segundo o comunicado, a tempestade receberá combustível adicional de duas ejeções de massa coronal (CMEs) que eclodiram da nossa estrela no início desta semana e estão atualmente a caminho do planeta.
Houve ventos de até 120 km/h, segundo a MetSul Meteorologia
Meteorologistas apontam que temperaturas devem cair principalmente no Sul, mas com reflexos em outras regiões do país
Confira a previsão do tempo e os alertas para esta quinta-feira em todas as Regiões do Brasil
Ciclone batizado de "Yakecan"
O ar frio também diminui as temperaturas em várias áreas do Sudeste, Centro-Oeste e Sul do Brasil. No Norte e Nordeste, tempo abafado e com previsão de chuva forte.
Na Capital o tempo ficará instável com chuva a qualquer momento
Confira a previsão do tempo para todas as regiões do país
Existe a probabilidade de chuvas intensas e tempestades acompanhadas de raios, rajadas de vento e eventual queda de granizo até quinta-feira (18), principalmente nas regiões sudeste, centro-norte e leste.
A combinação de diversos fatores vai contribuir para as instabilidades.
O início do dia pode ter temperaturas mínimas de 18°C na região sudoeste, enquanto as máximas não devem passar dos 30°C em grande parte do Estado, exceto na região leste que deve manter o calor em torno de 35°C.
Pancadas fracas e isoladas de chuvas podem ocorrer a qualquer hora do dia, podendo vir acompanhadas de trovoadas em municípios que fazem divisa com o Estado do Mato Grosso.
A tendência é que ao longo do dia as temperaturas permaneçam agradáveis ao longo do dia, com mínimas em torno de 15°C e as máximas não passam dos 30°C em todo Estado.
A forte incidência de temporais gera risco de vendaval e a possibilidade de novo episódio de levantamento de poeira, segundo o Climatempo.
Conforme o Climatempo, na parte oeste e sul, o sol aparece entre nuvens e não há probabilidade de chuva.
Tendência seja de redução das chuvas para a semana
Vento e chuva na madrugada causaram várias quedas de árvores e destelhamentos