A temperatura só deverá cair no domingo (28), com a chegada de uma frente fria no Estado.
Saiba Mais +
Uma análise das 100.000 senhas mais comuns tornadas públicas por violações de dados e campanhas de hackers sugere que vastas faixas de pessoas ainda não entendem a importância de ter uma senha forte.
A direção será de Claudio Torres, que esteve à frente de O Homem do Futuro e A Mulher Invisível
Márcia Imperator lançou um curso on-line que promete ensinar a eles como ser um “homão da porra” e “como deixar as mulheres caidinhas e, literalmente, de quatro”.
De acordo com a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), ele era procurado por estuprar e torturar meninos com idades que variavam entre 9 e 12 anos, na região de Ceilândia.
Modalidade foi três vezes mais procurada que segundo colocado, o crediário
Boselli e Mateus Vital marcaram os gols que levaram o alvinegro à próxima fase da Copa do Brasil
Pessoas físicas poderão abrir firmas para dar empréstimos a micro e pequenas empresas
A avaliação negativa (ruim e péssimo) foi de 24% para 27%
Lembre-se desses alimentos na sua próxima ida ao supermercado!
O pedido foi protocolado na semana passada pelo deputado Pastor Marco Feliciano (Podemos-SP).
Em iniciativa inédita para o setor de Viagens, representantes do mercado discutem com presidente Bolsonaro e ministro do Turismo medidas para reduzir o custo de viajar pelo Brasil
A emissora apresentou os participantes da nova edição do reality de pegação.
Diversas trocas de apresentadores em programas da casa são naturalmente destaques em sites do segmento.
Netflix contratou roteiristas e escritores como Larissa Manoela, Maisa Silva e Talita Rebouças, além dos diretores Fernando Meirelles e Daniel Rezende.
WhatsApp: nova atualização apresenta desbloqueio por impressão digital e bloqueio de captura de tela
Um cientista desvendou o mito.
Os jovens foram presos em uma festa. De acordo com a polícia paraguaia, eles estavam consumindo álcool e drogas e com o som acima do permitido por lei.
Acordo de cooperação foi assinado nesta terça-feira (23)
As mensagens por SMS informam a população sobre possíveis ocorrências de desastres naturais