Português Italian English Spanish

História em quadrinhos de Neymar ganha versão impressa

História em quadrinhos de Neymar ganha versão impressa

Data de Publicação: 5 de dezembro de 2019 09:36:00
Lançamento oficial será realizado nesta quinta-feira (5), na abertura da CCXP

O Inked, saga em quadrinhos de Neymar, que começou no meio digital, vai ganhar sua versão impressa. O anúncio acontecerá durante a CCXP, maior festival de cultura pop do Brasil, que tem início nesta quinta-feira (5), em São Paulo. A Mythos Editora é quem fechou parceria com a Fan the Flame Comics, responsável pela história em quadrinhos de Neymar, para viabilizar o lançamento de uma edição de colecionador especial.

O lançamento será já nesta quinta-feira (5) e contará com a presença de Fernando (Fero) Peniche, artista responsável pelos gráficos da HQ. A edição especial terá 116 páginas e, a partir de 2020, deverá ser comercializada também em livrarias. As primeiras unidades só poderão ser compradas no espaço Artists'Alley na CCXP.

"Todas as iniciativas são importantes em um momento de desafios para o mercado de quadrinhos como o que estamos vivendo", afirmou Helcio de Carvalho, editor-chefe da Mythos Editora, que aposta na popularidade de Neymar para alavancar as vendas do produto, que também será comercializado no site da editora.

A decisão de imprimir a trama que tem Neymar como protagonista e se passa no Brasil é uma forma de dar maior alcance para o projeto. A revista impressa custará R$ 24,90, mas até o próximo dia 15 de dezembro será vendida com 20% de desconto.

"Quadrinhos, impressos ou digitais, são importantes para dar aos leitores as mais variadas opções possíveis de diversão e inspiração. Temos muita convicção do quanto essa mídia é importante", disse Chris Flannery, presidente da Fan the Flame.

A história em quadrinhos de Neymar foi lançada há pouco mais de um ano e é inspirada no estilo de vida do jogador do Paris Saint-Germain, especialmente em sua predileção por tatuagens. Tanto que o site Neymar Jr. Comics vende tatuagens temporárias inspiradas na HQ.

 

História em quadrinhos de Neymar ganha versão impressa

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário