Português Italian English Spanish

Campo Grande recebe a dupla Gian & Giovani nesse sábado

Campo Grande recebe a dupla Gian & Giovani nesse sábado

Data de Publicação: 23 de novembro de 2019 09:33:00
Eles sobem ao palco no Ondara Palace, a partir das 22 horas.

Nesta sábado (23), as duplas sertanejas Gian & Giovani, e Di Paullo e Paulino retornam para Campo Grande com seus maiores sucessos. Eles sobem ao palco no Ondara Palace, a partir das 22 horas.

Naturais de Franca (no interior de São Paulo), os irmãos Gian & Giovani começaram a carreira em 1998, e tem na bagagem mais de 20 álbuns gravados. Músicas como "Nem dormindo consigo te esquecer", "O grande amor da minha vida", "Mil corações", e tantos outras fizeram a história do sertanejo brasileiro.

A dupla alcançou definitivamente a consagração nacional, em 1990, no segundo LP, com a música "Nem Dormindo Consigo Te Esquecer" a composição de César Augusto ultrapassou fronteiras garantindo a presença da dupla nas paradas de sucesso de todo o Brasil, recebendo diversas premiações e ganhando até uma versão em espanhol que obteve bastante êxito em vários países da América latina. Foi tamanho o sucesso que os irmãos venderam quase meio milhão de cópias, deste segundo álbum recebendo o disco de ouro. A partir daí a dupla começou a receber diversos convites para participação em programas de rádio e televisão da época.

O ano de 2003, foi um ano muito significante também para a dupla, com a indicação ao Grammy Latino ao prêmio de "Melhor Álbum de Música Sertaneja", de 2003, disco esse que contava com grandes sucessos que lideraram as rádios naquela época, como "Taça De Pranto", "Tatuagem", entre outros, esse álbum marcava a estreia dos irmãos na gravadora Sony Music. 

No final de 2014, a dupla anunciou que faria uma pausa na carreira a partir de 2015, e após um hiato de quase 4 anos na carreira, (de outubro de 2014 à março de 2018) os irmãos decidiram retornar definitivamente juntos aos palcos, a canção "E Se Eu Falar" foi a que deu o pontapé inicial na nova fase, e se tornou sucesso em todas as rádios do país. Além dela, os singles "Destino Traçado (Fogo com Gasolina)" e "Reencontro" também foram lançados em todas as plataformas digitais.

E em março de 2018, o cantor Giovani anunciou por meio de suas redes sociais que a dupla estava de volta. O primeiro show oficial da volta dos irmãos foi em Barretos (SP), na 63ª Festa do Peão de Boiadeiro, uma noite repleta de muita emoção e alegria que contou com um público de mais de 47 mil pessoas.

Com mais de 30 anos de carreira, mais de 10 milhões de discos vendidos e turnês internacionais, foram inúmeros sucessos na lista de músicas que permaneceram no ranking das mais tocadas por semanas, onde vieram os discos de ouro, platina, platina duplo e diamantes. É possível dizer que Aparecido e Marcelo, ou melhor, que Gian & Giovani são um grande exemplo de verdadeiros vencedores, que no final dos anos 90 figuraram como uma das cinco maiores duplas sertanejas do país.

Quais os projetos futuros da dupla, após esse retorno?

"Agora estamos preparando um DVD em comemoração aos 30 anos de dupla e queremos trabalhar muito ele, além dos shows que já seguimos, graças a Deus, fazendo bastante."

Tem alguma música "carro chefe" desse novo trabalho?

"Nós lançamos algumas músicas novas, entre elas E se eu falar. Mas do novo trabalho ainda não temos uma música carro chefe, já que será um DVD comemorativo aos anos de carreira."

O que esperam desse evento em Campo Grande (MS)?

"Estamos ansiosos e esperamos ver todo mundo de Campo Grande e região cantando com a gente. A diversão está garantida. Nos vemos lá."

Já os mineiros Di Paullo e Paulino, começaram a carreira profissional no início do ano de 1970. O mais recente trabalho foi realizado em 2018, quando lançaram o disco "Nós e Elas", com repertório considerado inovador pela crítica. Apresentaram 17 faixas, com participações apenas de vozes femininas: "Um Outro Alguém (To Love Again)", com Wanessa Camargo, "Estrelinha", com participação de Marília Mendonça, "Em Mim Só Dá Você", com Fátima Leão, "Em Duas Palavras", com a dupla Maida & Marcelo, e "A Gente Tinha Combinado", com Irmãs Freitas.

Serviço

Os ingressos estão à venda no Gugu Lanches (Pista e Área Premium) e nos telefones 67 3025-4006 ou 67 99807-4123 (Mesas e Bistrô).

 

Campo Grande recebe a dupla Gian & Giovani nesse sábado

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário