Português Italian English Spanish

Léo Dias é afastado pelo SBT sem ganhar explicações

Léo Dias é afastado pelo SBT sem ganhar explicações

Data de Publicação: 20 de novembro de 2019
O fato que aconteceu nesta última terça-feira,19, foi divulgado pelo próprio Léo.

O sempre polêmico jornalista de celebridades, responsável por vários babados do mundo dos famosos Léo Dias, foi afastado do Fofocalizando. O fato que aconteceu nesta última terça-feira,19, foi divulgado pelo próprio Léo. 

Segundo Léo Dias conta, reclamações feitas por ele durante a exibição do programa, que é ao vivo, foram o motivo. Enquanto o Fofocalizando estava no ar Léo reclamou do seu microfone e deixou a produção em uma baita saia justa. A cena aconteceu mais de uma vez durante a a atração. Sendo assim seus superiores optaram pela suspensão do jornalista. Isso deve ter sido o motivo, segundo Léo.

Depois de explicar, desabafar e lamentar em seu twitter, Léo tranquilizou o público dizendo que segunda-feira estará de volta ao Fofocalizando. Mas Léo não parou por ai e em seguida postou diversos tweets em alusão ao problema. No mais polêmico deles, Léo cobrou explicações sobre o afastamento da direçãoué, não tinha sido pela reclamação? Tem mais coisa que o Léo não tá contando para gente? Confira o tweet polêmico.

 

Léo Dias é afastado pelo SBT sem ganhar explicações

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário