Português Italian English Spanish

Homem contrata garota de programa, estrangula e enterra mulher no quintal de casa

Homem contrata garota de programa, estrangula e enterra mulher no quintal de casa

Data de Publicação: 12 de novembro de 2019 20:18:00
Suspeito foi detido nesta segunda-feira (11); corpo estava embaixo de uma caixa d’água nos fundos no terreno

Um homem, de 47 anos, foi preso nesta segunda-feira (12) após confessar que matou e enterrou uma garota de programa no quintal da própria casa em Nova Iguaçu, no Rio de Janeiro. Aos policiais, o suspeito revelou que contratou a mulher para um programa sexual, entretanto, após um desentendimento houve uma luta corporal e a contratada acabou sendo morta. 

Para ocultar as provas do crime, o homem enterrou o corpo da mulher no quintal de casa e ainda cobriu o local com uma caixa d’água, porém, os militares encontraram o corpo nesta segunda-feira (11).

Programa acaba em morte

O trabalho de uma garota de programa, que não teve a identidade revelada, acabou de maneira trágica na Baixada Fluminense. Após ser contratada para um serviço na casa de um homem, na rua Guilherme Sales de Oliveira, no bairro Valverde, a mulher acabou se envolvendo em um desentendimento com o homem.

Segundo informações da polícia, a mulher pegou o celular do suspeito durante a discussão. O homem não gostou da atitude e com um martelo atingiu a cabeça da moça. Depois de deixar a vítima inconsciente, o homem teria estrangulado a mulher e ainda enterrou o corpo no quintal.

De acordo com a apuração, o crime ocorreu na sexta-feira (8), porém, o corpo só foi encontrado por militares do 20º Batalhão de Polícia Militar (Mesquita) nesta segunda-feira (11). A delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) foi acionada e realizou investigações no local.

enterra garota de programa

QUINTAL ONDE O CORPO DA MULHER FOI ENCONTRADO (FOTO: REPRODUÇÃO)

 

Homem contrata garota de programa, estrangula e enterra mulher no quintal de casa

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário