Português Italian English Spanish

Conor McGregor retorna ao UFC em janeiro de 2020

Conor McGregor retorna ao UFC em janeiro de 2020

Data de Publicação: 30 de outubro de 2019
Ciente das declarações do irlandês, o presidente da organização, Dana White, confirmou as palavras do peso-leve (77 kg).

Na última semana, Conor McGregor anunciou que voltaria ao octógono do Ultimate no dia 18 janeiro de 2020, em evento em Las Vegas (EUA). Entretanto, não mencionou seu adversário. Ciente das declarações do irlandês, o presidente da organização, Dana White, confirmou as palavras do peso-leve (77 kg).

“Sim, teremos um evento em (Las Vegas), mas precisamos fazê-lo ainda. (McGregor) teve uma conferência de imprensa e anunciou que voltaria, mas não os acordos ainda não foram fechados. Nenhuma luta foi fechada. Nenhum contrato foi assinado. Mas sim, é isso que pretendemos fazer”, afirmou.

Quem adiantou os planos do Ultimate e anunciou que está negociando para enfrentar McGregor foi Donald Cerrone. Nesta semana, o americano revelou que está em tratativas para assinar o contrato para esta peleja, pedindo somente para o irlandês assinar o termo para o combate ser oficializado.

A última apresentação de McGregor no octógono foi contra Khabib Nurmagomedov, na luta principal do UFC 229, quando ele acabou sendo finalizado e ficando sem o cinturão dos leves do Ultimate.

Dana White confirma que planeja retorno de McGregor ao UFC para janeiro de 2020

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário