Português Italian English Spanish

Significado de “professora” no Google espanta internautas

Significado de “professora” no Google espanta internautas

Data de Publicação: 22 de outubro de 2019
A pesquisa começou a ser comentada nesta terça-feira (22) e, com isso, professora é o termo mais procurado no Google

Quem busca “professora significado” no Google se surpreende. O resultado da pesquisa tem causado polêmica na internet porque, ao fazer a pesquisa, a plataforma de pesquisa apresenta algumas definições e, entre elas, está “prostituta com quem adolescentes se iniciam na vida sexual”. 

A pesquisa começou a ser comentada nesta terça-feira (22) e, com isso, professora é o termo mais procurado no Google. Por essa razão, diversos internautas reclamam do resultado. 

“Lamentável. Mais uma vez a tecnologia foi usada como desserviço à sociedade e indexaram nos resultados do Google uma definição ofensiva para a palavra professora. Pesquisem por “definição de professora” no Google e cliquem em feedback para denunciar”, solicitou uma internauta no Twitter.

Entretanto, para o significado de “professor”, os significados mostrados são “aquele que professa uma crença, uma religião” e “aquele que ensina, ministra aulas”.

 

Professora sem classe - Filme

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário