Português Italian English Spanish

Hulk é cogitado para jogar no Palmeiras em 2020

Hulk é cogitado para jogar no Palmeiras em 2020

Data de Publicação: 15 de outubro de 2019
O jogador atualmente defende o Shangai SIPG, da China.

 

O Palmeiras briga pela liderança do Campeonato Brasileiro e consequentemente pelo título da competição. O Flamengo está oito pontos na frente, com certa tranquilidade. Mas internamente o Verdão acredita que ainda é possível buscar. Em paralelo, a diretoria já começou o planejamento para a próxima temporada.

Nesta segunda-feira (14) muitos palmeirenses comentaram no Twitter sobre boato do atacante Hulk jogar no clube em 2020. O jogador atualmente defende o Shangai SIPG, da China, e está muito bem adaptado no país asiático.

Alguns meses atrás, Hulk admitiu que deseja encerrar a carreira no Brasil, disputando o Campeonato Brasileiro e preferencialmente com a camisa Alviverde, time de coração. A transação hoje, entretanto, é praticamente impossível. Os salários de Hulk na China beiram R$ 2 milhões mensais, valor bem distante de ser praticado aqui no Brasil. Mesmo com situação financeira confortável, o vencimento está fora da realidade.

Pela Superliga Chinesa, Hulk disputou 20 jogos e marcou nove gols, além de quatro assistências. É um dos destaques da equipe e também do torneio.

Hulk é cogitado para jogar no Palmeiras em 2020

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário