Português Italian English Spanish

Avaliação negativa de Bolsonaro sobe de 19% para 39,5%

Avaliação negativa de Bolsonaro sobe de 19% para 39,5%

Data de Publicação: 26 de agosto de 2019
A pesquisa também mostrou que as áreas em que o governo está se saindo melhor são combate à corrupção, segurança e redução de cargos e ministérios.

A mesma pesquisa realizada em fevereiro deste ano indicava que a desaprovação em relação ao governo Bolsonaro era de 19%.

Uma pesquisa do instituto MDA, encomendada pela CNT (Confederação Nacional do Transporte) e divulgada nesta segunda-feira (26), mostrou que o governo do presidente Jair Bolsonaro (PSL) é avaliado como ruim ou péssimo por 39,5% dos brasileiros.

De acordo com o estudo, 29,4% consideram o governo como ótimo ou bom e 29,1% como regular. 2% dos entrevistados não souberam ou não responderam. A pesquisa abordou 2.002 pessoas entre os dias 22 e 25 de agosto, em 137 municípios. A margem de erro é de 2,2 pontos percentuais.

A pesquisa também mostrou que as áreas em que o governo está se saindo melhor são combate à corrupção, segurança e redução de cargos e ministérios. Já as três piores são saúde, meio ambiente e educação.

 

Avaliação negativa de Bolsonaro sobe de 19% para 39,5%

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário