Português Italian English Spanish

Aposta do pop brasileiro em 2019, Giulia Be lança terceiro single da carreira "Menina Solta", confira o lançamento!

Aposta do pop brasileiro em 2019, Giulia Be lança terceiro single da carreira "Menina Solta", confira o lançamento!

Data de Publicação: 24 de agosto de 2019 10:34:00
A nova música chega a todas as plataformas digitais pela Warner Music Brasil, com clipe inédito, dirigido por Harley Alves, que tem estreia simultânea ao lançamento do single, no canal oficial da cantora no YouTube

Giulia Be, a cantora e compositora carioca que é considerada uma das promessas da música pop brasileira acaba de completar 20 anos de idade. Dona de uma voz grave e doce, apesar da ainda pouca idade e a recém-iniciada carreira com um som pop progressivo, inédito entre cantoras brasileiras, a artista vem sendo considerada uma aposta da música, graças às conquistas dentro do cenário. O primeiro single, “Too Bad”, ganhou repercussão nacional ao ser incluído na trilha sonora da novela “O Sétimo Guardião” (Globo), atingindo o #11 do TOP 100 no Itunes Brasil e o #6 na playlist Viral Brasil do Spotify. A faixa também foi muito bem recebida fora do país, sendo incluída em mais de 16 playlists “New Music Friday” ao redor do mundo, entrando para o TOP 50 VIRAL GLOBAL do Spotify.

O sucesso continuou no lançamento do segundo single, “Chega”: o vídeo da música já acumula mais 1.7 milhões de visualizações no YouTube em apenas três meses. E agora, na última sexta-feira, dia 23 de agosto, a Warner Music Brasil lançou o  terceiro single da artista“Menina Solta”, que mesmo antes de chegar oficialmente às plataformas digitais e rádios do país, já era um potencial hit para as mais de 130 mil pessoas que curtiram a versão acústica que a cantora postou na conta pessoal do Instagram (veja aqui). 

Créditos da imagem: Vinícius Mochizuki

“‘Menina Solta’ foi escrita meio sem querer, na brincadeira, em um final de semana na praia com amigos”, conta Giulia Be. “Comecei a escrever uma música contando a história de uma amiga, e a letra acabou ficando na cabeça de todo mundo! Na mesma noite, até pessoas que ainda não eram meus amigos já estavam cantando o refrão, e foi aí que eu resolvi postar um trecho acústico no meu Instagram. Eu recebi muitos comentários de pessoas pedindo para eu gravar!”, comemora.

Além do lançamento do terceiro single, Giulia tem outros dois excelentes motivos para comemorar: no dia 05 de outubro, a cantora faz estreia no Rock in Rio, com apresentação programada para o Palco Sunset, ao lado dos artistas Projota e Vitão. Ela também é uma das indicadas da 20ª edição do “Meus Prêmios Nick”, o maior evento da TV paga infantil, na categoria de “Revelação do Ano”. 

“Menina Solta” está disponível em todas as plataformas e como já é tradicional nos lançamentos da cantora, o mais novo single também será acompanhado de um clipe, dirigido por Harley Alves (@harleyalves), que tem lançamento simultâneo ao single.

 

 

Aposta do pop brasileiro em 2019, Giulia Be lança terceiro single da carreira "Menina Solta"

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário