Português Italian English Spanish

Um44K lança single duplo

Data de Publicação: 23 de agosto de 2019 22:27:00
Duo inicia nova fase após o sucesso do álbum de estreia “Tudo O Que Sonhamos”, que estreou com nove músicas simultâneas no TOP 200 do Spotify

Depois de pararem a internet com o lançamento de “Tudo O Que Sonhamos”, álbum de estreia do duo UM44K, que emplacou simultaneamente nove das 12 faixas no TOP 200 do Spotify, os músicos estão de volta e iniciam uma nova fase com o lançamento do single duplo “É Só Você Voltar/ Portões”, já disponível em todas as plataformas digitais. O projeto retrata as duas faces de uma desilusão amorosa e resgatam a essencial musical da dupla no pop romântico, com batidas de R&B.
 
Composição 100% autoral, assinada por Saulo e Luan, “É Só Você Voltar” representa a fase inicial de um relacionamento, marcada pelo encantamento e pela esperança. Na letra, fica evidente a história de um casal unido e perdido pelo destino, mostrando que quando a paixão é um grande amor e que, se as pessoas estão dispostas a mover céus e terras por uma nova chance de ser feliz, aquele sentimento pode dar certo.

Em “Portões”, também composição do próprio duo, os músicos falam do relacionamento que não deu certo, daquela fase de coração partido e desilusão. Forte, densa e crua, os versos que completam a faixa falam de saudades. Parafraseando muito sobre abrir mão de algo desejado, a música reforça o sentimento de decepção em si mesmo, e não no parceiro, mostrando que nós mesmos não somos capazes de reparar as feriadas abertas numa relação.

UM44K
 
Formado pelos amigos Luan Otten e Saulo Poncio, o duo carioca já é fenômeno de popularidade na internet. A dupla soma milhões de seguidores e visualizações na web, além de criar uma elegante mistura de R&B e POP em suas faixas de sucesso. Com mais de 90 100 milhões de visualizações em um único vídeo, o da canção “4 da manhã”, e mais de 70 milhões em “Nossa Música”, single que fez parte da trilha sonora da novela “O Sétimo Guardião” (tema do casal de protagonistas),  grupo tem se tornado cada vez mais ídolos musicais. 

Hoje com 23 anos de idade, Luan e Saulo muito rapidamente foram notados pelos fãs, infinitamente seguidos e “curtidos” tanto pelo carisma da dupla como pela força e originalidade de suas composições. Antes de se mostrarem como intérpretes, compuseram canções lançadas por Ludmilla, Iza, Ferrugem e Nego do Borel. O primeiro vídeo da dupla foi postado, sem maiores pretensões, há menos de três anos, e hoje o canal já contabiliza mais de 2 milhões de inscritos e 312 milhões de visualizações. O UM44K tornou-se um campeão de audiência e já pode ser considerado uma das mais promissoras apostas da música pop contemporânea. 

Apesar de não se encaixarem em uma vertente musical que classifique seu som, o UM44K apresenta uma elegante mistura de R&B e POP. Entre declarações de amor, canções de despedida e situações vividas pela dupla, que assina todas as composições, o trabalho fala de amor e relacionamentos sem apelar. 

UM44K pode parecer uma senha, mas o nome da banda foi inspirada em uma passagem do Apocalipse que diz "144 mil almas foram escolhidas para louvar"; pode também parecer uma dupla com força de titãs no mundo digital, mas é somente o sonho de dois jovens que querem ser felizes realizando fazer o que mais amam. Música boa e de qualidade. 

 

Um44K lança single duplo

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário