Português Italian English Spanish

Filho tira selfie em velório da mãe para postar nas redes sociais

Filho tira selfie em velório da mãe para postar nas redes sociais

Data de Publicação: 18 de agosto de 2019
Durante o velório da mãe, filho resolveu divulgar o momento da despedida com uma selfie, entenda o caso!

Para alguns, um sinal de comoção, já para outros uma atitude um tanto desnecessária. Durante o velório da mãe, filho resolveu divulgar o momento da despedida com uma selfie, entenda o caso!

Um homem, de 43 anos, postou uma foto no velório da mãe e publicação viralizou nas redes sociais. A despedida da mãe contou apenas com ele e o motorista da funerária. A imagem viralizou nas redes sociais e em uma semana possui mais de 300 mil reações e 152 mil compartilhamentos.

Antes da postagem, José tinha apenas 20 seguidores em seu perfil no Facebook. Agora, a conta já possui mais de 2 mil amigos e as postagens são repletas de comentários positivos e de apoio.

selfie de José com a mãe Maria, dentro do caixão, viralizou nas redes sociais. O morador de Goiânia revelou que apenas ele compareceu a despedida da mãe pois os parentes moram em outros estados. Além disso, a maioria dos amigos da idosa se encontram em situações delicadas.

O homem, que é órfão de pai há 25 anos, era o responsável por cuidar da mãe, de 77 anos, que estava dependente para tudo em virtude de problemas de saúde. 

Sem trabalhar há 11 anos, o homem também justificou que não tinha nenhum amigo para chamar para o velório.

(Por Redação)

 

Filho tira selfie em velório da mãe para postar nas redes sociais

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário