Português Italian English Spanish

Fome! Cobra tenta engolir 30 cm do próprio corpo

Fome! Cobra tenta engolir 30 cm do próprio corpo

Data de Publicação: 15 de agosto de 2019 08:15:00
Animal precisou ser resgatado por Jesse Rothacke, funcionário do abrigo de répteis da Pensilvânia, nos Estados Unidos. Confira!

Funcionários do santuário para répteis Amigo Esquecido tiveram que salvar uma cobra de comer a si mesma após o réptil ter sido pego comendo sua cauda.

Jesse Rothacker, que trabalha no centro Amigo Esquecido, na Pensilvânia, que dá abrigo para serpentes, disse ao canal WKRG News 5 nesta sexta-feira (9) que, enquanto se preparavam para o trabalho quotidiano, eles notaram que sua cobra estava ingerindo "uma comida" estranha.

Segundo ele, às vezes as cobras-rei comem outras serpentes. O veneno da cobra-cascavel e cabeça-de-cobra não representa uma ameaça para elas. Jesse Rothacker também disse que os funcionários já viram suas cobras-rei mordendo a si próprias, mas não engolindo suas caudas.

Entretanto, como nota o portal PennLive.com, às vezes as cobras confundem suas caudas com uma presa.

Após ter aberto as mandíbulas da cobra, Rothacker fez com que ela parasse de engolir a si própria e lhe deu de comer alguns ratinhos.

 

 

Fome! Cobra tenta engolir 30 cm do próprio corpo

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário