Português Italian English Spanish

Roberto Cabrini investiga denúncias de abusos sexuais em creche no Mato Grosso do Sul

Roberto Cabrini investiga denúncias de abusos sexuais em creche no Mato Grosso do Sul

Data de Publicação: 1 de janeiro de 1753 12:00:00
No interior do Brasil, uma investigação do Conexão Repórter leva a graves denúncias

Conexão Repórter desta segunda-feira (5) traz o documentário "Inocência sob Ameaça". No interior do Brasil, uma investigação de Roberto Cabrini leva a graves denúncias de abusos sexuais em uma creche no Mato Grosso do Sul, cujas vítimas seriam crianças de 2 a 4 anos.

O jornalista traz relatos inquietantes e mostra que de um lado estão os pais, que descrevem momentos que atentam contra a inocência dos filhos. Do outro, a principal acusada: uma professora antes considerada acima de qualquer suspeita. O programa entrevista ambos e mostra o local onde tudo ocorreu, em uma das principais escolas da pequena cidade de Rio Verde, Mato Grosso do Sul, que conta com 20 mil habitantes.

Mesmo com tudo envolto em sigilo, a apuração da equipe do Conexão Repórter mostra que são, pelo menos, duas dezenas de denúncias. Em pelo menos metade delas, o jornalístico constata a confirmação de lesões compatíveis com os abusos através de laudos de exames periciais. Cabrini localiza também a assistente da professora acusada, citada em parte das entrevistas com os pais e mostra o que ela tem a dizer.

O telespectador vai ouvir todos os lados desta história em uma investigação que tenta responder a questionamentos importantes.

 

Roberto Cabrini investiga denúncias de abusos sexuais em creche no Mato Grosso do Sul

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário