Português Italian English Spanish

Bombeiros resgatam cachorrinha de rua que ficou com cabeça entalada em muro no Mato Grosso do Sul

Bombeiros resgatam cachorrinha de rua que ficou com cabeça entalada em muro no Mato Grosso do Sul

Data de Publicação: 28 de julho de 2019 19:30:00
De acordo com corporação, resgate demorou cerca de 20 minutos e bombeiros precisaram quebrar parte do muro para soltar animal, em Porto Murtinho.

Uma cachorrinha de rua que ficou com a cabeça entalada em um muro de uma residência foi resgatada na manhã desse domingo (28) pelo Corpo de Bombeiros, em Porto Murtinho, a 440 de Campo Grande. De acordo com a ocorrência, a dona do imóvel acabou "adotando" o animal.

Segundo a corporação, a cachorrinha tentou entrar no imóvel por meio de um cano. Militares da Marinha que passavam pelo local viu a cachorrinha presa e acionaram os bombeiros. O resgate demorou cerca de 20 minutos.

Bombeiros resgatam cachorrinha após quebrar parte de muro em Porto Murtinho. — Foto: Hidelbrando Procópio

Conforme a ocorrência, foi necessário quebrar parte do muro para retirar o cano com o animal e depois usar uma serra para livrar a cachorrinha do tubo. A dona do imóvel decidiu ficar com o cão que não apresentou ferimentos.

 

Cachorrinha é resgata após ficar com cabeça presa, em Porto Murtinho (MS).

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário