Português Italian English Spanish

Homem é condenado a 50 anos de prisão por estuprar enteada

Homem é condenado a 50 anos de prisão por estuprar enteada

Data de Publicação: 27 de junho de 2019 15:51:00
Menina tem 13 anos e está grávida do agressor. Abusos ocorriam desde que ela tinha 8 anos, informou o TJSC.

A 2ª Vara Criminal de Lages, na Serra catarinense, condenou um homem a 50 anos de prisão por estuprar a enteada. Ela tem 13 anos e está grávida do agressor. O réu está preso desde maio e vai cumprir a pena em regime fechado. Cabe recurso da decisão, que é dessa quarta-feira (26), e foi divulgada pelo Tribunal de Justiça de Santa Cataria (TJSC). O caso está em sigilo.

Conforme o TJSC, consta da denúncia do Ministério Público de Santa Catarina (MPSC) que o padrasto abusava da menina desde que ela tinha oito anos. Inicialmente, os crimes ocorriam à noite, quando a mãe não estava em casa por causa do trabalho e os irmãos dormiam. Depois, passaram a ser praticados de dia, no momento em que não tinha mais ninguém na casa.

O crime veio à tona depois que a mãe da adolescente percebeu que o clico menstrual da filha estava fora da normalidade. A garota, ao ser levada para fazer exames de gravidez, contou que o padrasto a violentava.

O réu foi sentenciado por estupro praticado contra menor de 14 anos.

 

Justiça de Lages condenou padrasto por estupro

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário