Português Italian English Spanish

Ladrões rendem rapaz no portão de casa e roubam moto

Ladrões rendem rapaz no portão de casa e roubam moto

Data de Publicação: 25 de junho de 2019 19:58:00
O crime aconteceu por volta das 17:40, no município de Ponta Porã.

Na tarde terça-feira (25), dois homens renderam, e roubaram a moto de um rapaz de 25 anos, o crime aconteceu por volta das 17:40h no município de Ponta Porã, cerca de 300 km de Campo Grande

A vítima foi abordada ao chegar em casa, quando ainda estava abrindo o portão.

Segundo a vítima, um dos ladrões, que também estava em uma moto, desceu e gritou para entregar as chaves, e logo após o crime, os bandidos evadiram do local com a moto roubada. O crime aconteceu nas imediações do Pesque-Pague da Dona Rosa, no bairro Andreazza.  

Ainda segundo a vítima, os criminosos aparentavam ter aproximadamente 1,70 de altura, e usavam casaco preto, e vermelho.

A motocicleta Kenton Blitz 110, da cor azul, com a placa 281 BSK, ainda não foi localizada. A vítima registrou boletim de ocorrência na delegacia do município.

Quem tiver maior informações, pode entrar em contato através do número (67) 99802-0745. Falar com o propietário da moto, Rodrigo Lima.

(Por Redação - Direto das ruas)

O crime aconteceu por volta das 17:40, no município de Ponta Porã.

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário