Português Italian English Spanish

Homem atira fezes em juíza em audiência e é absolvido pelo júri

Homem atira fezes em juíza em audiência e é absolvido pelo júri

Data de Publicação: 24 de junho de 2019 23:07:00
Acusado de roubo já havia evacuado na cela que ocupava antes do julgamento. Tribunal em Miami, na Flórida, precisou ser desinfetado

Homem atira fezes em juíza em audiência no Tribunal do Condado de Miami-Dade, em Miami, na Flórida, nos Estados Unidos (EUA). De acordo com o New York Post, o individuo, de 33 anos, era julgado por roubo. 

O homem, que ocupava uma cadeira de rodas, resolveu evacuar durante a audiência e jogar as fezes na magistrada que avaliava seu caso.

Acusado de roubo, ele já havia evacuado na cela que ocupava antes do julgamento, mas parece que não adiantou.  Felizmente, as autoridades presentes conseguiram impedir que as fezes atingissem a juíza.

Em seguida, testemunhas que estavam no local relataram que mesmo após o ocorrido o réu acabou sendo absolvido da acusação de roubo pelo júri. Entretanto, o homem deve enfrentar mais um julgamento por roubo. 

A princípio, não se sabe se ele vai sofrer alguma punição pela atitude desrespeitosa com a juíza.

 

 

 

Acusado de roubo já havia evacuado na cela que ocupava antes do julgamento.

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário