Português Italian English Spanish

Marillion Lança "Clutching At Straws: Deluxe Edition"

Marillion Lança "Clutching At Straws: Deluxe Edition"

Data de Publicação: 8 de junho de 2019 12:15:00
Versão remixada do quinteto britânico chega nas versões física e digital

Após o sucesso multi-platina do álbum conceitual “Misplaced Childhood”, o quinteto britânico, Marillion, retorna, em 1987, com o quarto álbum de estúdio, “Clutching At Straws”. O projeto alcançou o segundo lugar nas paradas do Reino Unido, no qual figurou o TOP 40 com “Incommunicado”, “Sugar Mice” e “Warm Wet Circles”. Considerado por muitos como um dos melhores roqueiros neo-prog, “Clutching At Straws” também seria o último lançamento de estúdio de Marillion com o cantor original da banda, Fish.

Em comemoração ao sucesso original da banda, “Clutching At Strawas: Deluxe Edition” está disponível em todas as plataformas digitais. A versão física simples, com um CD, também chega hoje às lojas brasileiras.
       

             

Créditos da imagem: Arquivo EMI

Ambas trazem “Clutching At Straws”, que foi remixada no início deste ano por Andy Bradfield e Avril Mackintosh. Os sets também incluem uma gravação do concerto de Marillon na Escócia, no Edinburgh Playhouse, em dezembro de 1987, durante a turnê final do grupo na era Fish. A material tem mixagem de Michael Hunter.

Algumas das performances da banda foram divulgadas pela primeira vez em 1988, no álbum ao vivo, “The Thieving Magpie”. Durante a apresentação, a banda toca músicas que abrangem toda a carreira dos músicos até aquele momento, incluindo “Garden Party”, do primeiro álbum, de 1983, “Script for a Jester’s Tear”, “Punch And Judy”, de Fugazi (1984), “Kayleigh”, de Misplaced Childhood (1985) e "Warm Wet Circles", de “Clutching at Straws”.   

O terceiro disco da versão em “Clurching At Straws: Deluxe Edition” reúne nove gravações demo lançadas em 1999, com quatro demos inéditas para "Hotel Hobbies/ Warm Wet Circles", “Just For The Record”, “Torch Song” e “Slàinte Mhath”.

O Blu-ray apresenta a mix original do álbum de 1987, além de vários outros mixes. O conteúdo de vídeo inclui um novo documentário de 60 minutos com Mick Wall entrevistando a banda e discutindo o álbum, além de filmes promocionais para “Incommunicado”, “Sugar Mice” e “Warm Wet Circles”. 

  

Créditos das imagens: Arquivo Marillion 

 

Versão remixada do quinteto britânico chega nas versões física e digital.

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário