Português Italian English Spanish

Neymar tem número de celular vazado pela Record

Neymar tem número de celular vazado pela Record

Data de Publicação: 7 de junho de 2019
A emissora dos bispos decidiu exibir partes da conversa entre Neymar e Najila Trindade enquanto o âncora do telejornal fazia comentários sobre o assunto.

Neymar pelo jeito não tem sossego nem por um segundo após ter se envolvido em polêmica de suposto estupro contra Najila Trindade, modelo com quem teve um affair. Desta vez, o número do celular do famoso foi divulgado pela Record ao vivo, em rede nacional, durante a cobertura do caso pelo “Cidade Alerta”, nesta sexta-feira (7).

A emissora dos bispos decidiu exibir partes da conversa entre Neymar e Najila Trindade enquanto o âncora do telejornal fazia comentários sobre o assunto. O que ele possivelmente não reparou foi que o número de telefone do contratado do Paris Saint-Germain estava bem visível.

Esse número divulgado pela Record era pessoal do jogador, usado para conversar com os seus ‘parças’ e com algumas garotas que ele flerta, inclusive a dona das acusações contra ele. Claro que os fãs ficaram em polvorosa com a divulgação, mas não é possível entrar em contato com o famoso, logicamente.

Muitas pessoas começaram a duvidar da Record sobre o vazamento. “Equívoco, erro infantil, ou má fé da emissora do bispo?”, questionou um internauta. “Record pelo jeito hackeou o celular do menino Neymar”, disparou outro. Já um terceiro se revoltou: “Minha gente, estou passada! Está passando no Cidade Alerta a conversa de Neymar com a tal da moça lá, isso print do celular dela”.

Esta não é a primeira vez que um número de celular no meio dessa polêmica vira motivo de estresse. Mauro Naves foi afastado da Globo após passar o contato do pai de Neymar para José Edgard Bueno, advogado que representava Najila Trindade quando o caso estourou, já que queria passar informações “com exclusividade”.

Editor chefe do “Jornal Nacional”, William Bonner decidiu que o jornalista não participaria mais da apuração do caso por causa de sua atitude e fez um anúncio ao vivo sobre isso. “Mauro Naves é um profissional excelente, com grandes contribuições ao jornalismo esportivo da Globo, mas há evidências de que as atitudes dele neste caso contrariaram a expectativa da empresa sobre a conduta de seus jornalistas. Em comum acordo, o repórter Mauro Naves deixará a cobertura de esportes da Globo até que os fatos sejam devidamente esclarecidos”, disparou o âncora.

 

Agendar contato

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário