Português Italian English Spanish

Atriz Luiza Brunet é nomeada embaixadora de programa da Justiça de MS contra violência doméstica

Atriz Luiza Brunet é nomeada embaixadora de programa da Justiça de MS contra violência doméstica

Data de Publicação: 17 de maio de 2019 19:31:00
'Mãos EmPENHAdas Contra a Violência" é referência nacional em programa para redução de casos de violência contra a mulher.

A atriz, empresária e ex-modelo, Luiza Brunet, foi nomeada embaixadora do programa Mãos EmPENHAdas Contra a Violência, desenvolvido pelo Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul (TJ-MS).

De acordo com a portaria, publicada na edição desta sexta-feira (17) do Diário Oficial da Justiça, Luiza Brunet "colocou-se à disposição voluntariamente para ser embaixadora". Para o Poder Judiciário do estado, a nomeação representa "significativa ajuda na mobilização da sociedade, especialmente dos profissionais de beleza", no enfrentamento à violência doméstica.

A cerimônia para entrega do título à atriz está marcada para 24 de junho, nas dependências do TJ-MS.

O programa Mãos EmPENHAdas foi lançado pelo TJ-MS em 2017. A iniciativa tem a parceria de salões de beleza, que serão multiplicadores de informações sobre todas as formas de violência doméstica e familiar contra as mulheres. Os estabelecimentos têm um selo de parceria e as trabalhadoras são treinadas para lidarem com vítimas.

Em 2016, a atriz Luiz Brunet denunciou o seu ex-marido Lírio Parisotto após ter sido agredida por ele. Ela também é porta-voz do programa "Mulher, Você Pode".

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário