Português Italian English Spanish

Madonna volta aos palcos em 2019

Madonna volta aos palcos em 2019


No festival Eurovision, em Israel, a cantora também vai apresenta sua nova música de trabalho para o 14º disco de estúdio

Há meses os rumores de que Madonna iria se apresentar no Eurovision Song Contest, maior concurso musical do planeta, estavam circulando pela internet.

A Live Nation Israel, em sua página do Facebook, confirmou o show e ainda anunciou duas músicas, um hit da cantora e uma nova faixa para seu próximo disco de estúdio, gravado em Portugal, para a apresentação.

O festival deve alcançar mais de 180 milhões de telespectadores nos dias 14, 16 e 18 de maio, em Telavive, cidade escolhida para o evento. 

Essa vai ser a quarta vez de Madonna em Israel, as últimas foram em 1993, 2009 e 2012.

Controversas

Ainda neste ano, Roger Waters do Pink Floyd e outras figuras da cultura Britânica pediram para a BBC não transmitir o concurso como forma de protesto pela ocupação israelita da Palestina.  

Entretanto, a emissora se posicionou dizendo que o festival não é um evento político e não endossa qualquer mensagem política ou campanha. "O país anfitrião é determinado pelas regras da competição, não pela BBC."

A apresentação da cantora no Eurovision deve custar cerca de um milhão de dólares aos organizadores do concurso.

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário