Português Italian English Spanish

Mulher é presa em MS por dirigir bêbada após bater em moto e confessar ter tomado cervejas

Mulher é presa em MS por dirigir bêbada após bater em moto e confessar ter tomado cervejas


Ela se negou a fazer a teste de alcoolemia, mas policiais constataram embriaguez devido ao comportamento dela

Uma mulher de 48 anos foi presa por dirigir embriagada por volta das 23h30 (de MS) de quarta-feira, em Campo Grande, após bater em uma motocicleta, deixar o piloto ferido e confessar ter bebido cervejas.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a mulher dirigia um carro que bateu na moto conduzida por um rapaz de 20 anos, quando ela tentava uma conversão. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e ela teria saído do local em uma caminhonete e retornado minutos depois.

Policiais de trânsito pediram que a mulher saísse da caminhonete, mas ela disse que não poderia, porque estava passando mal. Bombeiros foram chamados e avaliaram que ela tinha condições de sair do veículo.

Os policiais observaram que a mulher tinha odor etílico, olhos avermelhados e fala pastosa e então perguntaram se ela tinha bebido. Ela contou que tinha tomado cervejas e se negou a fazer exame de alcoolemia.

Os policiais então fizeram Auto de Constatação de Embriaguez e ela foi autuada em flagrante por dirigir embriagada e lesão corporal culposa no trânsito. O motociclista ficou com o joelho esquerdo trincado.

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário