Português Italian English Spanish

Palmeiras perde a 1ª na Libertadores

Palmeiras perde a 1ª na Libertadores


Alviverde também deixou a liderança do grupo F; San Lorenzo assumiu a primeira colocação na chave

 

O Palmeiras conheceu sua primeira derrota na Libertadores da América ao perder para o San Lorenzo por  1 a 0, nesta terça-feira (2), na Argentina. O único gol da partida foi marcado por Herrera aos 5 minutos do 2º tempo. Com a derrota, a equipe de Felipão deixa a liderança do grupo F e permanece com seis pontos. O San Lorenzo assume a ponta, com sete.

Foi a segunda derrota do Palmeiras neste ano, que não perdia desde o dia 2 de fevereiro quando caiu diante o rival Corinthians por 1 a 0, na fase de classificação do Campeonato Paulista.    

O San Lorenzo teve mais posse no 1º tempo, mas o Palmeiras conseguiu dominar a partida mesmo sem a bola. Os brasileiros criaram mais chances, e chegaram a acertar o travessão com uma bicicleta de Moisés. 

Logo no início da segunda etapa, os donos da casa fizeram um belo gol. Herrera teve muita liberdade para chegar na frente da grande área e acertar um chute colocado.

Em desvantagem, o técnico palmeirense resolveu mexer, tirou a dupla de volantes Thiago Santos e Bruno Henrique, e colocou Felipe Melo e Lucas Lima, mas as mudanças não surtiram efeito. Raphael Veiga também entrou no meio da partida e não foi efetivo.

O Palmeiras não conseguiu criar muitas chances de gol, graças a boa retranca do San Lorenzo, que compensava a falta de qualidade técnica com muita vontade.

O alviverde volta à campo pela Libertadores na próxima quarta-feira (10), contra o Júnior Barranquilla-COL, às 21h30, no Allianz Parque. Antes disso, terá pela frente o São Paulo pela segunda partida da semifinal do Campeonato Paulista, no domingo (6), às 16h, também em casa.

 

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário