Português Italian English Spanish

Presidindo comissão, Coronel David se reúne para definir ações de segurança em Mato Grosso do Sul

Presidindo comissão, Coronel David se reúne para definir ações de segurança em Mato Grosso do Sul


Segurança nas escolas e políticas de segurança foram discutidas na reunião

Na manhã desta quinta-feira (28)  a Comissão de Segurança Pública e de Defesa Social, presidida pelo Deputado Coronel David (PSL) se reuniu pela primeira vez neste mandato para discutir a alteração da atribuição que consta no regimento interno da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, tornando assim as decisões  mais dinâmicas, desempenhando um novo e importante papel nas definições e nas proposições de uma política voltada para a Segurança Pública do nosso Estado.

Na reunião com os deputados componentes, foram discutidas ações que serão desencadeadas já a partir de agora, e com isso, foi definido que a Comissão se reunirá com o Secretário de Justiça e Segurança Pública  para tomar conhecimento do trabalho desenvolvido para prevenção e repreensão ao crime que estão sendo adotados no estado.

Ainda foi solicitado ao Presidente da Assembleia, Paulo Correa, um ofício destinado ao Secretário de Segurança, à Secretária de Educação e às entidades de Pais e Mestres das escolas de todo Mato Grosso do Sul, para que seja realizada uma reunião tratando sobre a violência nos ambientes escolares. 

“Pretendemos participar ativamente, buscar soluções para os problemas que são enfrentados pela sociedade e principalmente intermediar junto ao poder público estadual e federal aquilo que for necessário para que realmente o trabalho funcione de forma adequada. Lembrando que a segurança pública não vive somente com a compra de viaturas, equipamentos, precisamos valorizar nossos policiais,  por trás da farda e do distintivo existe um profissional, um ser humano que precisa ser valorizado”, concluiu o Presidente da Comissão Deputado Coronel David.

A Comissão de Segurança Pública e de Defesa Social é composta pelos membros tiulares, Coronel David (PSL) Presidente, Cabo Almi (PT) vice-presidente, Capitão Contar (PSL), Barbosinha (DEM) e Marçal Filho (PSDB). Os suplentes da comissão são: João Henrique (PR), Antônio Vaz (PRB), Pedro Kemp (PT), Jamilson Name (PDT) e Onevan de Matos (PSDB).

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário