Português Italian English Spanish

Leo Dias revela detalhes do que aconteceu entre Neymar e Anitta: “Amigos transam”

Leo Dias revela detalhes do que aconteceu entre Neymar e Anitta: “Amigos transam”


Anitta e Neymar já transaram no passado e todos os detalhes serão contados na biografia da cantora

Vocês pensavam que eles ficaram só nos beijos, né? Se enganaram! Anitta e Neymar já transaram no passado e todos os detalhes serão contados na biografia da cantora, que será lançada em menos de dez dias pelo jornalista Leo Dias. Mas para quem está ansioso para saber como foi, ele adiantou algumas coisas.

Em entrevista à Daniela Albuquerque, no programa Sensacional, da RedeTV!, o apresentador do Fofocalizando vai falar sobre a relação íntima entre o jogador e a cantora, pegando muita gente de surpresa. “Ela é muito amiga dele e, mesmo transando, sempre foi. Amigos transam, não?”, questionará o colunista.

Na mesma ocasião, ele contará que a briga entre as duas teve início durante a vinda de uma banda estrangeira de música pop ao Brasil, quando a atriz da Globo flertou com um dos integrantes, o vocalista, que ficava com Anitta, mesmo quando Bruna Marquezine ainda estava namorando Neymar.

Enquanto Anitta estava ficando com o rapaz, Bruna flertava com ele, deixando a funkeira revoltada. “A Anitta ficou com o vocalista do grupo e a Bruna ficou flertando com o rapaz. Ela não ficou com ele, ok?!”, disse Leo Dias ao programa, que vai ao ar na noite desta quinta-feira com essas e outras revelações.

Nessa conversa, o apresentador do Fofocalizando revela: “Ela [Bruna] estava namorando o Neymar e a Anitta foi lá e contou pra ele. Dedurou!”. Em seguida, Leo Dias explicou o motivo de não gostar da it girl global e contou quem é ela por trás das câmeras.

“Ela não é acessível, ela não é querida. Ela não faz questão de dar margem para que a gente mantenha uma relação profissional entre imprensa e celebridade”, garantiu. Vale lembrar que a biografia contará todos os detalhes da história da cantora, inclusive a rixa entre ela e Bruna Marquezine.

O motivo dessa disputa não foi [apenas] o ciúme de Neymar. “No livro a gente explica por que elas não se gostam. Não é só por causa do Neymar. Tem outros homens”,disparou o jornalista do Fofocalizando na entrevista ao The Noite desta segunda-feira (18).

Ainda segundo Leo Dias, Anitta não ‘furou o olho’ de Bruna Marquezine porque ela não fica com homem comprometido. Este é um dos segredos que Leo Dias guarda para o lançamento do livro e todo mundo está mais do que curioso para saber o que será que essas duas aprontaram no passado que ninguém ficou sabendo.

Vale lembrar que Luan Santana já revelou ter ficado com as duas no passado. Será que elas também brigaram por ele?

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário