Português Italian English Spanish

Com um "estilo bruto", Manutti é considerado um dos artistas mais versáteis do mercado sertanejo atual

Com um "estilo bruto", Manutti é considerado um dos artistas mais versáteis do mercado sertanejo atual


Portal Na Íntegra foi conhecer um pouco da trajetória do cantor sertanejo

Nascido no interior de São Paulo, mais criado em Rio Brilhante, o cantor Manutti é sem dúvida, um dos artistas mais versáteis do mercado sertanejo atual. O cantor conta com a produção de excelência do produtor Flávio Guedes. 

O Portal Na Íntegra foi conhecer um pouco da trajetória do cantor sertanejo, que começou antes mesmo da carreira, ainda em sua casa, quando tocava desde The Beatles, até Almir Sater, e seus primeiros acordes no violão, foram em cima de polcas paraguaias.

O artista de "estilo bruto" já formou dupla com Rui Neto e, em 2015, lançou o CD "Voltei no Jogo". Também regravou "O Astronauta de Mármore", sucesso do rock nos anos 80.

Em 2016 gravou seu primeiro DVD, "ALL IN - Ao Vivo em Campo Grande", que contou participações de vários artistas nacionais, conhecido pelo timbre de voz marcante, o músico se apresentou ao lado de Jads & Jadson, Bruno & Barretto e João Carreiro.

Em 2017 o cantor Manutti, o produtor Flavio Guedes e o diretor Jacques Jr embarcaram para os Estados Unidos para trabalhar em um novo projeto. Foram quatro dias de gravação entre Las Vegas e Los Angeles. O cantor gravou nove clipes (inclusive em estrada) e aderiu ao reggaeton.

Composta por André Silva, com produção musical de Flávio Guedes, a versão da canção traz um estilo bem diferente em relação aos últimos trabalhos do cantor, com uma pegada mais dançante e fortes influências do gênero reggaeton, muito presente atualmente no cenário da música brasileira.

Em 2018, o cantor lançou um clipe institulado "Modo Brutality, com participação da dupla Antony & Gabriel. Em seguida foi lançado o projeto "Manutti Acústico", que é composto de 6 clipes.

O sucesso mais recente do cantor, a música "Só Jesus Na Causa", contou com a participação da dupla Diego & Victor Hugo.

 

Depoimento após entrevista

 

 

 

  Veja Mais
Exibindo de 1 a 4 resultados (total: 436)

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário