Português Italian English Spanish

Segundo Jornal Espanhol, pai de Neymar estaria cogitando saída do craque do PSG para Barcelona ou Real Madrid

Segundo Jornal Espanhol, pai de Neymar estaria cogitando saída do craque do PSG para Barcelona ou Real Madrid


Segundo o jornal “Marca”, de Madri, o pai do atleta acenou positivamente os dois clubes sobre uma eventual transferência.

Neymar é, novamente, destaque nos jornais espanhóis. Mais uma vez, o assunto é sua possível saída do PSG rumo ao REAL MADRID ou também ao BARCELONA. Segundo o jornal “Marca”, de Madri, o pai do atleta acenou positivamente os dois clubes sobre uma eventual transferência.

“Nas últimas semanas, voltaram a chegar mensagens no Santiago Bernabéu. A família, ou melhor, o pai, fez chegar aos dirigentes do Real Madrid que, nos planos do atacante, entraria uma possível mudança de equipe ao final da temporada”, escreve a publicação neste sábado.

“No Barcelona, têm a mesma informação, mas nenhum dirigente do clube blaugrana pensa em mover um dedo para uma possível volta de Neymar”, acrescenta o texto.

Segundo o jornal, em Barcelona, Lionel Messi é um dos entusiastas do retorno do brasileiro, mas, entre os dirigentes, ninguém se empolga com a chance de contar com Neymar novamente.

A publicação afirma também que a movimentação nos bastidores já é de conhecimento do PSG, que estuda formas de segurar Neymar. Incluindo, para isso, aumentar os vencimentos do atleta.

O PSG não vai, porém, mexer diretamente no contrato do brasileiro, válido até junho de 2022. O clube aproveita dos laços com o Catar para oferecer bônus a Neymar com contratos de patrocínio, em dinheiro que não sai diretamente do clube, segundo informa o Marca.

O jornal de Madri afirma que, por enquanto, o Real não planeja ir com tudo para a contratação do astro. “Se Neymar quer jogar de verdade no clube branco deverá ser ele a se manifestar e que ele faça tudo o possível para que isso aconteça”, encerra a publicação.

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário