Português Italian English Spanish

Trends de beleza: 5 makes das semanas de moda internacionais

Trends de beleza: 5 makes das semanas de moda internacionais


A cada estação, as tendências de beleza de renovam! E as Semanas de Moda de Milão, Londres e Paris já alertaram os estilos de make que serão tendência no outono e no inverno deste ano!

 

Pode chegar, frio! As tendências de maquiagem para o outono/inverno 2019 já pipocaram nas passarelas de moda internacionais e a gente reuniu 5 estilos que combinam com o moda da mulher brasileira.O legal é que há itens clássicos do nécessaire que prometem voltar, além de resquícios de makes de verão que podem continuar sendo aposta nos dias frios também. 

Grifes queridinhas como Dior, Versace e Louis Vuitton mostraram, além das tendências de moda, uma beleza com cores e efeitos mais sóbrios e que combinam com o friozinho da estação!

1 - O lápis preto voltou!

O reinado do lápis preto na linha d'água promete voltar - se depender da Versace! A grife apostou na maquiagem com o item bem aplicado pertinho dos cílios inferiores, garantindo um efeito de make de festa mais rocker e irreverente. Abaixo dos cílios, o produto foi esfumado para garantir um ar mais natural ao rosto.

2 - Batom vermelho amarronzado

Batom vermelho nunca sai de moda, né? Se no verão o queridinho é o vermelho mais aberto e aceso, puxado para o laranja, no outono e no inverno, o tom que promete ser hit é o vermelho amarronzado, que tem um fundo "queimadinho", sabe? Quem apostou no item foi a grife Roksanda, na London Fashion Week, enquanto a Louis Vuitton mostrou um vermelho fechado e puxado para o vinho.

3 - Sombra prata + gloss transparente

A make de frio não precisa ter só tons quentes e escuros, não! No desfile da grife Bora Aksu, na Semana de Moda de Londres, a sombra prata cintilante chamou a atenção nos looks das modelos: o item foi esfumado nas pálpebras, dando um efeito de pele iluminada. Para deixar o look fresh e leve, um gloss transparente foi aplicado nos lábios.

4 - Sombra azul

A sombra azul também promete dar leveza aos dias frios! Quem apostou no item foi a grife portuguesa Marques'Almeida: as modelos surgiram com uma sombra azul pastel, bem clara, em toda a pálpebra móvel e acima do côncavo. A Moschino também apostou na sombra azul mas de maneira mais intensa, combinando um azul mais escuro com o clássico e afiado delineado gatinho preto.

5 - Cílios dramáticos!

Dior chamou atenção nas passarelas com cílios bem longos e separadinhos, principalmente os inferiores. A maquiagem conceitual dá para ser adaptada por aqui ressaltando os pelinhos de baixo nas maquiagens durante a noite, para dar um ar dramático e mais ousado ao look!

 

A grife Moschino, na Semana de Moda de Milão, apostou na sombra azul mais forte combinada com delineado gatinho
O batom vermelho do outono/inverno tem fundo puxado para o marrom queimado, como apostou a grife Roksanda na Semana de Moda de Londres
A marca portuguesa Marques'Almeida apostou na maquiagem com sombra azul bem esfumada na Semana de Moda de Paris
Cílios bem longos e separadinhos no desfile da Dior, na Semana de Moda de Paris
O batom vermelho promete vir mais escuro e puxado para o marrom, como mostrou a Louis Vuitton na Semana de Moda de Paris
A sombra prata apareceu nas maquiagens das modelos da grife Bora Aksu na Semana de Moda de Londres
Na Versace, que desfilou em Milão, o lápis preto voltou com tudo na linha d'água inferior!

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário