Português Italian English Spanish

Primeiro reality de dança do GNT estreia esta semana

Primeiro reality de dança do GNT estreia esta semana


‘Me Deixa Dançar’ será apresentado pelo coreógrafo Justin Neto e pela Digital Influencer Lore Improta

No dia 15 de março, às 22h30, estreia no GNT o “Me Deixa Dançar”, novo reality cheio de ritmo que, sob o comando de Justin Neto e Lore Improta, chega para agitar a programação. Na atração, 13 participantes - de diferentes níveis, idades e tipos corporais -, que amam dançar e não conseguem ficar parados, vão disputar o prêmio final de R$ 15 mil, ao longo de 10 episódios.

“Estamos muito animados para essa estreia, a galera vai amar o programa. Nos jogamos de cabeça e procuramos trazer nossa experiência com a dança de maneira alegre, pra cima, descontraída”, conta Justin. Produzido pela Moonshot Pictures, esse é o primeiro reality de dança do GNT.

A competição começa quando os participantes são surpreendidos por um grupo de dança convidado que apresenta o estilo musical do dia, inspira e dá dicas sobre o ritmo. É no quadro ‘Me Impressiona’ que os dançarinos mostram seus conhecimentos e os mentores Justin e Lore formam seus times – que mudam a cada episódio. “Eu acho que o que o programa tem de mais legal é a diversidade. Diversidade dos participantes, a personalidade de cada um, como eles veem a dança, cada um com seu jeitinho. A gente teve que aprender a lidar com cada um deles de uma forma especial”, revela Lore.

Em seguida, com os “Dream Teams” formados, eles partem para os ensaios. É durante a tão aguardada apresentação que os grupos se enfrentam em coreografias animadas e cheias de energia. O jurado convidado do episódio fica responsável por avaliar as performances individuais e decidir quem continua na disputa e quem “sai de cena”. “O 'Me Deixa Dançar' é um programa muito alegre, para cima, e que vai trazer a dança como uma maneira de você se superar, de você melhorar como pessoa, como ser humano, como forma de você ver a dança de maneira mais plural. A dança é para todo mundo, pra você se divertir, sentir bem, leve, saudável”, diz Justin. “O público pode esperar um programa de muita energia, muita dança, muita história de vida e que vai, com certeza, contagiar todo mundo que estiver assistindo”, completa Lore.

Após a exibição na TV, o passo a passo de algumas das coreografias também estará disponível no YouTube do GNT.

O assinante do GNT ainda pode acessar toda a programação do canal no Globosat Play. O serviço de TV Everywhere disponibiliza os conteúdos dos canais Globosat sem custo extra – na SmartTV, no computador ou em aplicativos para celulares e tablets. Os conteúdos também podem ser assistidos através dos serviços sob demanda das operadoras: Net NOW, Vivo Play, e Oi Fibra.

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário