Português Italian English Spanish

Apadrinhados pelo pagodeiro Thiaguinho, o grupo Atitude 67 se destaca no cenário nacional por suas musicas e parcerias

Apadrinhados pelo pagodeiro Thiaguinho, o grupo Atitude 67 se destaca no cenário nacional por suas musicas e parcerias



Donos de um som com uma mistura de samba, pagode e rap melódico, o grupo Atitude 67 vem se destacando no cenário nacional, e já é sucesso nas principais plataformas digitais.

Conhecido por ser um celeiro para música sertaneja, Mato Grosso do Sul agora é destaque também no pagode. 

O Portal Na Íntegra fez questão de conhecer um pouco mais o grupo Sul-Mato-Grossensse que vem ganhando notoriedade em todo Brasil. 

Os hits “Cerveja de Garrafa” e “Saideira” foi sucesso imediato nas plataformas digitais, e entraram para a lista dos “50 Virais Brasil” do Spotify em menos de uma semana. A primeira chegou a atingir o topo do ranking e foi a mais tocada do país. 


Todas as nossas músicas são composições próprias e surgem a partir de alguma experiência que vivemos ou até de histórias que ouvimos. “Cerveja de Garrafa”, por exemplo, foi uma música que eu fiz com os guris em homenagem a minha namorada. A inspiração foi a época de faculdade, que não tínhamos muita grana, e saímos do estágio para tomar uma cerveja. Minha mina sempre falava pra gente pedir uma cerveja de garrafa, que era mais barata e rendia mais! (risos)

O primeiro álbum de estúdio do grupo, intitulado “Atitude 67 (Ao Vivo)” foi lançado em novembro de 2017 com 14 faixas. Em 2018, deu início a um novo projeto, através dos DVDs digitais temáticos, lançados nos aplicativos de música e disponibilizados também no YouTube. O primeiro, intitulado “Laje 67”, foi gravado em um rooftop em São Paulo. Lançado em setembro, o DVD trouxe três músicas inéditas: “Com Quem Será”, “Vem” e “Netflix”, além de uma regravação de “Tudo Ao Contrário”.

O grupo conta com uma equipe de peso em seu escritório 'Paz & Bem", como o cantor Thiaguinho, o produtor musical Dudu Borges, e Du Maluf.

As musicas do grupo estão na boca do povo, e embala as noites dos principais bares e festas de Campo Grande e do Brasil a fora.  Até mesmo o craque do PSG Neymar declarou ser fã das musicas do grupo. Lembrando que a maioria das composições são de própia autoria dos integrantes.

Perguntamos ao vocalista Pedrinho sobre os novos projetos para 2019, ele disse:

Desde o segundo semestre de 2018 começamos um projeto que consiste no lançamento de EPs com uma média de quatro a cinco músicas inéditas, acompanhados de vídeos no nosso canal do Youtube (Atitude67VEVO). O primeiro EP foi o “Laje 67”, que trouxe as faixas: “Vem”, “Netflix” e “Com Quem Será”, além de uma regravação de “Tudo ao Contrário”. Na sequência, lançamos o EP “Praia 67”, e os singles “Solteirô”, “A Gente se Pá”, “Nuvem” e “Abacagin”. Para o primeiro semestre desse ano, podemos adiantar que outro EP com cinco músicas inéditas vem aí!
 

Sobre carreira Internacional, Pedrindo diz:

"Seria maravilhoso levar a nossa música lá para fora, mas, por enquanto, estamos focando aqui mesmo. Estamos fazendo em média de 16 a 18 shows por mês e passando por todos os cantos do país para atender aos fãs de todo canto. Essa interação com eles é muito importante pra gente e a troca que temos com eles no palco é muito gratificante." Finalizou o vocalista.

Para contratar o grupo Atitude 67, acesse o site: http://atitude67.com.br/ / E-mail: eduardomaluf.show@gmail.com / Contato: +55 (67) 3341-0134 | +55 (67) 99216-3570

 

Depoimento após entrevista

 
 
 

 

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário