Português Italian English Spanish

Sábado será parcialmente nublado, com máxima de 38ºC

Sábado será parcialmente nublado, com máxima de 38ºC


O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) prevê sábado parcialmente nublado a nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas à tarde, especialmente no noroeste, oeste e sul do Estado. A temperatura máxima chegando a 38ºC e mínima de 21ºC. A umidade relativa do ar terá mínima de 30% e máxima de 95%.

Em Campo Grande, o dia é parcialmente nublado a nublado com pancada de chuva isolada à tarde. A mínima na Capital será de 24°C e a máxima de 33°C. Nas cidades de Dourados, Corumbá, Ponta Porã e Três Lagoas, o dia começa quente, mas com possibilidade de chuva no período da tarde.

O tempo deve se manter quente e ensolarado pelo menos até na segunda-feira. Chove em pontos isolados à tarde. De domingo para segunda-feira, as chuvas se estendem por todo o estado, especialmente no sul e sudeste, onde deve ser forte. Temperaturas elevadas devem predominar em grande parte, com possibilidade de ligeira queda de domingo para segunda-feira.

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário