Polêmica: Leifert anuncia vitória antecipada de participante, e internautas acusam reality de manipulação
Tiago Leifert antecipou o resultado da prova do líder nesta quinta-feira (31) antes da disputa final e os internautas acusaram o programa de manipulação. "Carol Peixinho e Hana estão na final dessa prova do líder. Quando terminar, a gente pede pra Carol escolher quem são as cinco pessoas que vão poder frequentar o quarto do líder. Depois disso eu chamo o Alan e falo pra ele indicar alguém ao paredão. Vamos lá pra final", disse o apresentador.
Como Hana e Carol ainda estavam disputando a prova, os internautas levantaram suspeitas sobre favorecimento a Carol no Twitter. Imediatamente, o diretor Boninho postou uma explicação: "Porque ela estava sentada no banco que a gente falou o tempo todo que seria o líder".
Segundo o colunista Mauricio Stycer, do UOL, de fato, desde o início do programa o público sabia que, na última rodada, quem estivesse sentado no banco de número 12 seria o vencedor. Carol realmente se sentou no banco desde o começo da prova, mas que garantia Boninho poderia ter que ela se sentaria na última rodada? E se Hana pulasse à frente e se sentasse neste banco?
Leifert ironizou as suspeitas. "Também faço mapa astral e trago seu amor de volta em 7 dias", disse nas redes sociais.
Seja o primeiro a comentar!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo
Nome
|
E-mail
|
Localização
|
|
Comentário
|
|