Cirurgia de Bolsonaro termina 'com êxito'
O presidente passou pelo procedimento de retirada da bolsa de colostomia
O presidente da República, Jair Bolsonaro, finalizou a cirurgia de retirada da bolsa de colostomia "com êxito", segundo a assessoria do Palácio do Planalto. O procedimento foi iniciado pela manhã, no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo. O boletim médico com os detalhes da operação deve ser divulgado nas próximas horas.
Ao longo da tarde de domingo, o presidente passou por exames e avaliação pré-operatória, que de acordo com a instituição médica não apresentaram complicações clínicas. No hospital, ele está acompanhado da primeira-dama Michelle Bolsonaro.
Bolsonaro pretende retomar as atividades da Presidência ainda antes de receber alta. Foi preparada estrutura que possibilita o trabalho e a realização de reuniões com ministros no hospital.
Bolsonaro usa bolsa de colostomia desde o atentado sofrido em comício na campanha eleitoral, em 6 de setembro de 2018. O intestino foi perfurado e desde então o tratamento visa a reconstrução do fluxo do órgão. A cirurgia seria realizada em dezembro, mas foi adiada devido a presença de infecção. Além disso, a equipe visou evitar que o processo de recuperação inviabilizasse a posse presidencial, em 1º de janeiro.
Seja o primeiro a comentar!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo
Nome
|
E-mail
|
Localização
|
|
Comentário
|
|