Policial atira em cãozinho e moradores se revoltam nas redes sociais e denunciam
Uma policial civil atirou em um cachorro em São Sebastião. Moradores da região se indignaram e denunciaram os maus-tratos nas redes sociais. Colegas da oficial alegam que o disparo foi realizado em resposta a um ataque.
O animal costumava se abrigar na frente da 30ª Delegacia de Polícia em São Sebastião e era alimentado por policiais. Segundo relatos na noite de ontem (23), ele teria mordido o braço da oficial.
A policial foi encaminhada ao Hospital de Brasília. De acordo com a Divicom, a mordida foi profunda e o disparos feitos por que o animal voltou a atacar. "A agente de polícia e sua colega agiram em excludente de ilicitude, para resguardar a integridade da policial atacada", informaram em nota
Denuncia
"Venho relatar minha indignação com o que aconteceu há poucos minutos próximo à 30ª Delegacia de Polícia. Simplesmente uma policial feminina- que com essa atitude nem deveria estar nessa profissão- chutou um cachorro que estava próximo a ela e como defesa ele mordeu. Ela sacou a arma e deu três tiros no cachorrinho. Ninguém pôde fazer nada. Infelizmente denunciar não adianta muita coisa porque ela vai alegar legítima defesa", descreveu uma mulher, a primeira a mencionar o assunto.
Outros comentários surgiram a partir da publicação. Os moradores se dividiram entre apoiar ou não a ação da policial. Segundo a corporação, o animal foi encaminhado a uma Clínica Veterinária e passa bem, porém está em observação.
Seja o primeiro a comentar!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo
Nome
|
E-mail
|
Localização
|
|
Comentário
|
|