Português (Brasil)

Políticos do PSOL reagem à suposta ligação de Flávio Bolsonaro com milícia

Políticos do PSOL reagem à suposta ligação de Flávio Bolsonaro com milícia

Compartilhe este conteúdo:

Candidato a presidente da República pelo PSOL, e o deputado federal eleito Marcelo Freixo usaram o Twitter para falar sobre a suposta relação do senador eleito Flávio Bolsonaro com uma milícia, que age na zona oeste da cidade e que foi alvo de uma operação nesta terça-feira (22). A informação de que esse milícia teria relação com o assassinato da vereadora Marielle e de seu motorista Anderson Gomes foi divulagada pelo "Intercept". No entanto, a polícia não confirma a informação, já que as investigações ocorrem em sigilo.


Marcelo Freixo
Explicou em vídeo que a ação é do Ministério Público e não da Delegacia de Homicídios que investiga o caso Marielle. Por isso, é importante investigar se há ou não realmente relação entre a milícia e o assassinato.

Em suas redes sociais, Flávio Bolsonaro divulgou nota à imprensa, dizendo que continua sendo vítima de campanha difamatória.

Compartilhe este conteúdo:

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário