Português Italian English Spanish

Caarapó recebe a dupla sertaneja Max Moura & Cristiano dia 08

Caarapó recebe a dupla sertaneja Max Moura & Cristiano dia 08


Chegou a vez de Caarapó, Mato Grosso do Sul receber a dupla sertaneja sensação Max Moura & Cristiano, o evento acontece dia 8 de dezembro no parque de exposições da cidade,

O Portal Na Íntegra conversou com exclusividade com a dupla, eles falaram sobre o início da carreira, e o sucesso que estão fazendo em todo o Brasil.

Maxiliano, nascido em Mato Grosso do Sul, e Luan Michel, nascido em Mato Grosso, ambos conhecidos no cenário musical, como Max Moura & Cristiano, começaram a caminhar cedo na música, sobre forte influência da família, em especial, pelo pai, os irmãos se apresentaram em vários festivais sertanejo, e bares, a dupla adquiriu suas primeiras experiências musicais na região de São Paulo.

Em 2004, eles ganharam o primeiro prêmio ao participarem de um festival em Lacanga, São Paulo.

A dupla decidiu retornar ao Mato Grosso do Sul em 2007, e aqui concretizaram o nome Max Moura & Cristiano, eles se apresentam constantemente, em bares, festas, violadas, e eventos, a dupla tem uma agenda cheia, por todo o Brasil.

Em 2011, com o sucesso carro chefe “Jeito Carinhoso” a dupla ganhou ainda mais notoriedade no cenário nacional, com um público de fãs cada vez maior.

Como uma forma de retribuição ao sucesso na Capital, a dupla gravou o seu primeiro DVD da carreira em 2014, na casa noturna Wood’s. A partir daí o sucesso deslanchou, com o selo do Studio VIP, do renomado produtor musical Dudu Borges, e com o gerenciamento de carreira a cargo da DSJ Produções Artísticas, a dupla explodiu literalmente para o mercado nacional.

Com a soma de experiência da dupla, não demorou muito, para que o lançamento do segundo DVD fosse cogitado, e o planejamento desse novo DVD intitulado “LÁ EM BONITO” veio em 2017, gravado na capital do Ecoturismo brasileiro.

A primeira música de trabalho a ser lançada, foi a já conhecida “BEIJO TIPO CHICLETE”, com participação dos amigos Bruninho e Davi. O sucesso alcançou em menos de um mês, a marca de 1 milhão de visualizações no Youtube. “LÁ EM BONITO” possui 14 canções que já se destacam nas plataformas digitais como as mais ouvidas de 2017, em vários Estados do País, como é o caso da música “Vai e Vem”, “Calem-se pra sempre” e “Cativeiro”.

 

Agradecimentos

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário