Português Italian English Spanish

Justin Bieber lança companhia de água sustentável na Copa do Mundo do Catar

Justin Bieber lança companhia de água sustentável na Copa do Mundo do Catar

Data de Publicação: 2 de dezembro de 2022 09:30:00
são distribuídos por 150 pontos do país fontes onde as pessoas podem recarregar a garrafinha com água limpa e evitar que mais plástico vá parar nos lixos.

Justin Bieber está aumentando seu império com uma empresa de água mineral, mas a ideia vai para uma boa causa. O cantor aproveitou a Copa do Mundo do Catar para lançar um projeto que diminui o uso de garrafas de plástico descartáveis. Para isso, são distribuídos por 150 pontos do país fontes onde as pessoas podem recarregar a garrafinha com água limpa e evitar que mais plástico vá parar nos lixos.

Justin Bieber falou sobre o projeto:

“Quero que o mundo tenha acesso à melhor água. Também quero que os países saibam como melhor proteger seu povo. O uso excessivo de plástico está nos prejudicando, precisamos ser mais sustentáveis”, disse Bieber à CNN.

Diferente de outras empresas que vendem água, a ideia não é só fornecer a bebida, mas também colaborar para um mundo mais sustentável. “Aspiramos a ser o líder global em tecnologia de água, capacitando os consumidores com produtos recarregáveis ??como alternativa às embalagens descartáveis“, disse o co-fundador Micah Cravalho.

Confira como são as fontes de água:

Em visita ao Catar, Bieber encontrou com Sheikha Al Mayassa bint Hamad bin Khalifa Al Thani, irmã do principal governante do país.

Tendo participado de esforços de limpeza de praias no Catar por muitos anos, testemunhei em primeira mão o efeito da poluição em nosso ambiente natural. Por meio de iniciativas como essa e projetos como as garrafas de água artísticas da Copa do Mundo da FIFA Qatar 2022, que reúnem a comunidade artística global para defender um futuro mais sustentável, todos somos incentivados a fazer nossa parte durante a Copa do Mundo e além“, disse Al Mayassa em comunicado à imprensa.

Imagem da Galeria Justin Bieber

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário