Português Italian English Spanish

Maellen e CARTE lançam single “Mexe Essa Bunda”

Maellen e CARTE lançam single “Mexe Essa Bunda”

Data de Publicação: 9 de setembro de 2022 07:51:00
Cantora carioca se junta ao paulista em parceria inédita

 

Chega a todas as plataformas de streaming nesta sexta-feira (09) o single “Mexe Essa Bunda”. O lançamento inédito, é uma parceria de CARTE com a cantora carioca Maellen, que contou com produção e beats de Dalto Max.

A canção é um trap com batida envolvente e melodia marcante, que mostra toda a versatilidade da dupla em cantar sobre uma noite de amor e diversão entre um casal. 

"Estou muito confiante nessa nova fase da minha carreira, me identifiquei muito com o ritmo dessa música e consegui colocar toda minha felicidade nesse som. A galera vai ficar surpresa quando escutar isso", contou CARTE. 

O cantor de 20 anos vem de uma sequência de cinco lançamentos e apresenta seu primeiro trabalho em parceria com outro artista.

“Venho acompanhando o trabalho do CARTE com o Dalto Max, que é meu parceiro há anos, e quando surgiu o convite para essa parceria eu topei na hora. A música é muito boa, tem uma vibe que eu curto e tenho certeza que o público vai gostar”, afirmou Maellen.

A carioca de 26 anos, que além de cantora também é jogadora profissional de Free Fire e streamer, vem se destacando no mundo da música com seu primeiro álbum “Meu Estilo é Livre” e com o single “Jaqueline”, último lançamento da cantora. 

A cantora se mostra pronta para crescer cada vez mais na música. Em seu canal do YouTube possui mais de 500 mil inscritos e seus clipes contam com mais de 2,5 milhões de visualizações. No Spotify são mais de 1 milhão de plays e mais de 4 milhões de seguidores entre Tik Tok e Instagram.

 

Maellen e CARTE lançam single “Mexe Essa Bunda”

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário